2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como visitar animais selvagens de perto na Disney®? Confira aqui!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar os parques da Disney® é uma experiência memorável, não é mesmo? Independentemente da idade, todo mundo aproveita os momentos e as atrações únicas que todos os complexos oferecem. Mas você deseja ver de perto os animais selvagens na Disney®?

Diferentemente de qualquer zoológico, o Animal Kingdom apresenta leões, crocodilos, antílopes, girafas, entre outros, como se estivessem em seu habitat natural. Confira as nossas dicas e prepare-se para fotos maravilhosas e memórias inesquecíveis. Boa leitura!

Embarque no Kilimanjaro Safari

Com cerca de 110 acres de extensão, o Kilimanjaro Safari percorre terrenos pantanosos similares às savanas africanas. O seu território é maior que todo o Magic Kingdom (107 acres). No total, o Animal Kingdom tem 580 acres, portanto, é melhor pegar o mapa na entrada, planejar sua visita e utilizar o fastpass+ para não perder tempo.

O safári ocorre até o pôr do sol e o parque fecha por volta das 17 h, por isso, chegue cedo. Os veículos acomodam 32 pessoas por vez e exibem uma tabela ilustrada com nomes de todas as espécies para que os passageiros possam identificá-las ao longo da jornada.

Os animais chegam muito próximo dos automóveis, o que é perfeito para fotos. Além disso, o passeio é totalmente seguro e mágico.

Desbrave a vida selvagem com o Wilderness Explorer

Para ter uma verdadeira aventura entre amigos e familiares, experimente a brincadeira Wilderness Explorer. A atividade ensina sobre a vida selvagem e desafia os participantes a desvendarem charadas em troca de distintivos pelas 31 missões compridas.

Toda a programação é inspirada no personagem Russel, o menino escoteiro da animação “Up – Altas Aventuras”. O interessante dessa brincadeira é que você pode conhecer locais mais escondidos do parque e observar de pertinho algumas das espécies nesses ambientes, além de conhecer mais sobre a vida selvagem.

Visite o restaurante Sanaa

Quer saber como ver os animais selvagens na Disney® sem filas? Uma das opções é comer no restaurante Sanaa, dentro do hotel Animal Kingdom Lodge — não é necessário estar hospedado no local. A arquitetura e a decoração são um espetáculo à parte capaz de transportar os visitantes às savanas e fazê-los esquecer que estão na Flórida.

Com estímulos culturais por todos os lados, como pilares de tronco de madeira e folhas no teto, além de janelas compridas e largas que simulam um espaço aberto, o Sanaa apresenta uma visão única dos animais do lado de fora. Você saboreia iguarias do continente africano, enquanto admira girafas, elefantes e hienas através do vidro.

Se quiser ter uma experiência mais exótica na Disney®, com certeza, valem a visita e a refeição. É recomendável reservar um horário para o almoço (das 11h30 às 15 h) ou para o jantar (das 17 h às 21h30). Também vale ser paciente e esperar alguns minutinhos para conseguir uma mesa perto da janela e ter uma vista formidável.

Confira o mapa e procure os animais em destaque

Essa é a dica de ouro! Além dos passeios e atividades, é possível encontrar os animais por meio das simples indicações nos mapas. Em Animal Highlights, na entrada de cada região do parque, há uma lista com os animais que podem ser vistos naquela área. Além disso, o mapa geral mostra as figuras dos animais e indica exatamente onde eles estão localizados.

Se você seguir essas dicas e prestar atenção ao seu redor, com certeza, vai interagir com seu animal favorito, seja ele um leão, seja ele um gorila. Agora que você já sabe como encontrar os melhores pontos para curtir os animais selvagens na Disney®, veja também o nosso artigo sobre todas as atrações relevantes no Animal Kingdom para curtir com as crianças.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x