2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Parques da Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Família preparando viagem

Casas para Alugar em Orlando Perto da Disney: Conforto e Magia para sua Família em 2023

Acomodações Espaçosas e Convenientes para as Férias da Família em Orlando Se você está planejando uma viagem para a Disney em Orlando em 2023, não perca a oportunidade de garantir casas para alugar em Orlando Perto da Disney: acomodações confortáveis e convenientes para sua família . Na Azul Travel, temos a solução perfeita para você.…
Leia mais

Saiba quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar

Quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar? Nós te respondemos 

Você já teve a oportunidade de ir à Disney durante a celebração dos 50 anos do Walt Disney World? A “The Most Magical Celebration on Earth” é de longe a melhor e a mais longa celebração já realizada. Mas a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar. E infelizmente a data de encerramento está…
Leia mais

Blizzard Beach reabre em novembro e com diversas novidades!

Fechado desde o dia 2 de janeiro de 2022, finalmente teremos a reabertura do Blizzard Beach, um dos parques aquáticos da Disney! O parque sempre faz sua parada para reforma anual, mas esse ano foi diferente e permaneceu fechado por muito tempo e sem muitos detalhes.   Mas vamos ao que interessa. Agora com sua reabertura…
Leia mais

MagicBand+ traz uma nova experiência aos visitantes na Disney!

A Disney busca sempre deixar nossa experiência nos parques ainda mais mágica e anunciou uma novidade que já estamos ansiosos para conferir de perto. A nova MagicBand, chamada MagicBand+ estará disponível na Disney em breve!   A princípio, trazendo novos recursos e os recursos das versões anteriores, a MagicBand+ será mais uma parte da celebração do…
Leia mais

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – Nova montanha-russa no EPCOT

Está chegando a hora da inauguração de uma das atrações mais aguardadas de 2022. Principalmente para os fãs da Marvel, e mais especificamente para os fãs dos Guardiões da Galáxia. Existe muita expectativa quanto a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind! Primeiramente, finalmente temos uma data de inauguração, no dia 27 de maio, teremos a…
Leia mais

Roundup Rodeo BBQ – Saiba tudo sobre o novo restaurante temático de Toy Story

Temos um novo restaurante temático chegando na Disney! Dessa vez o tema será de Toy Story, uma novidade e tanto para os fãs da franquia. O Roundup Rodeo BBQ ficará em Toy Story Land, no Hollywood Studios. Desde 2019 ouvíamos falar desse restaurante, mas sem muitos detalhes. E finalmente agora em 2022 a Disney revelou…
Leia mais

50 Anos do Walt Disney World: O que esperar

Finalmente chegou o evento mais esperado para os fãs do universo Disney. 50 Anos do Walt Disney World. Portanto, como tínhamos prometido, hoje vamos trazer para vocês todos os detalhes dessa comemoração incrível que irá durar 18 meses. Primeiramente, o nome escolhido para o evento foi “A Celebração Mais Mágica do Mundo” (The World’s Most…
Leia mais

Creations Shop: A nova loja do Epcot

Setembro está terminando repleto de novidades! Em primeiro lugar, recebemos a notícia que em breve se encerrarão as restrições de viagens nos EUA, e agora a Disney inaugurou a “Creations Shop” ?, a nova loja âncora do parque Epcot. A Creations Shop, inaugurada em 15 de setembro, agora se tornou a principal loja do parque, substituindo então a “Mouse Gear”. E você…
Leia mais

Disney Genie: tudo sobre o novo recurso para planejar seu dia nos parques!

Hoje trouxemos mais uma novidade do universo Disney, para deixar sua visita aos parques ainda mais prática e interativa. A Disney anunciou um novo sistema, chamado “Disney Genie”. Com isso veio o fim do “FastPass”. O novo serviço digital da Disney, é um serviço gratuito que te permite planejar sua visita aos parques de maneira…
Leia mais

Space 220: um restaurante no espaço

Que tal fazer uma refeição nesse restaurante de outro mundo, em meio às estrelas? Space 220, o novo restaurante da Disney, promete uma experiência completamente inovadora! Em outras palavras, mais uma vez a Disney nos impressionando. A ideia do Space 220 é levar os visitantes a um jantar no espaço, com uma enorme variedade gastronômica.…
Leia mais