2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – Nova montanha-russa no EPCOT

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está chegando a hora da inauguração de uma das atrações mais aguardadas de 2022. Principalmente para os fãs da Marvel, e mais especificamente para os fãs dos Guardiões da Galáxia. Existe muita expectativa quanto a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind!

Primeiramente, finalmente temos uma data de inauguração, no dia 27 de maio, teremos a nossa tão aguardada primeira montanha-russa do universo Marvel dentro de um dos parques da Disney. A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será inaugurada no parque EPCOT. 

Junte-se aos Guardiões para salvar a Galáxia (mais uma vez)! 

Junte-se aos seus personagens favoritos dos Guardiões da Galáxia e embarque na Starblaster para uma nova e única aventura no EPCOT. A montanha-russa ficará na área de ciência, tecnologia e aventura do EPCOT, a World Discovery. 

Em outras palavras, não sendo apenas uma montanha-russa, toda essa aventura contará uma história. Inclusive os carrinhos podem girar em 360 graus, o que quer dizer que teremos uma aventura totalmente imersiva. Além disso, com toda tecnologia investida nessa atração, podemos dizer que será uma verdadeira viagem ao espaço.  

Em um vídeo recém-divulgado pela Disney podemos ver que o EPCOT está sendo atacado e com isso os Guardiões precisam entrar em ação, e durante essa aventura parece que teremos o Rocket no comando, então é melhor apertar os cintos!  

O que mais esperar da Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind? 

Uma parte bem bacana da atração é que antes de embarcar poderemos ver alguns detalhes do universo dos Xandarianos (residentes de Xandar – planeta fictício criado pela Marvel), numa espécie de exposição, que lembra muito um planetário.  

E não podemos deixar de citar que a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será a primeira montanha-russa da Disney com lançamento reverso, trazendo muito mais emoção para a atração. Então é por isso que podemos dizer que há muita expectativa para essa atração. 

Planejando visitar os parques da Disney em breve? Então não deixe de contar com a Blue Travel para viver uma experiência única. Hospede-se em nossas Casas de Férias e tenha todo o conforto e diversão que suas férias merecem.  

Por fim, não se esqueça de colocar essa atração em sua programação! E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, siga-nos em nosso Instagram e também no Facebook.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x