2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Notícias

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Parques SeaWorld e Busch Gardens não aceitam mais pagamento em dinheiro: o que você precisa saber 

Se você está planejando uma viagem a Orlando e pretende visitar os parques SeaWorld, incluindo o SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove, bem como o Busch Gardens e o Adventure Island em Tampa, há uma mudança importante que você precisa saber.  Desde o final de agosto, esses parques não estão mais aceitando pagamentos em dinheiro. Em…
Leia mais

Não perca o EPCOT Internacional Food & Wine Festival 2023: Uma experiência imperdível para os amantes da gastronomia! 

Já está sabendo da novidade? O EPCOT Internacional Food & Wine Festival 2023, um dos eventos anuais mais esperados pelos visitantes do parque que tem o foco na gastronomia, está chegando!   Primeiramente, neste ano o festival acontecerá de 27 de julho até de 18 de novembro, proporcionando muita diversão, atividades especiais e experiências gastronômicas únicas…
Leia mais

Universal's Great Movie Escape

Universal’s Great Movie Escape – Primeira Escape Room da Universal é inaugurada em Orlando! 

No dia 09 de dezembro tivemos a tão aguardada Escape Room da Universal sendo inaugurada em Orlando. A Universal’s Great Movie Escape, está situada na Universal CityWalk e traz como tema os filmes “Jurassic World”e “De Volta para o Futuro”.  As experiências de Escape Room têm se tornado cada vez mais popular! Sendo uma atração…
Leia mais

As festas de Natal e Ano Novo da Disney já possuem data para começar!

Natal e Ano Novo da Disney são umas das épocas mais especiais e belas dos parques! Enfim, para aqueles que estavam aguardando, as festas já possuem data para começar! Comemorar as festas de fim de ano na Disney sem dúvidas é uma experiência inesquecível e que merece ser vivida ao menos uma vez.  Cada um…
Leia mais

MagicBand+ traz uma nova experiência aos visitantes na Disney!

A Disney busca sempre deixar nossa experiência nos parques ainda mais mágica e anunciou uma novidade que já estamos ansiosos para conferir de perto. A nova MagicBand, chamada MagicBand+ estará disponível na Disney em breve!   A princípio, trazendo novos recursos e os recursos das versões anteriores, a MagicBand+ será mais uma parte da celebração do…
Leia mais

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – Nova montanha-russa no EPCOT

Está chegando a hora da inauguração de uma das atrações mais aguardadas de 2022. Principalmente para os fãs da Marvel, e mais especificamente para os fãs dos Guardiões da Galáxia. Existe muita expectativa quanto a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind! Primeiramente, finalmente temos uma data de inauguração, no dia 27 de maio, teremos a…
Leia mais

Agora somos Blue Travel!

Isso mesmo, agora somos Blue Travel! Se você nos acompanha por aqui ou em nossas Redes Sociais, deve ter se deparado com algumas mudanças e em breve teremos ainda mais mudanças por vir. Mas calma, vamos te explicar tudo brevemente por aqui, afinal você também é parte da nossa empresa! Talvez a primeira pergunta que…
Leia mais

2022 chegou trazendo muitas novidades para Orlando

O ano de 2022 começou a pouco, mas como sabemos, Orlando é uma cidade que não para nunca! Já temos muitas novidades chegando em Orlando esse ano. Se você está pensando em visitar Orlando, precisa conferir tudo que está por vir.   Não são apenas algumas atrações que estão chegando, mas também tem um parque novo…
Leia mais

50 Anos do Walt Disney World: O que esperar

Finalmente chegou o evento mais esperado para os fãs do universo Disney. 50 Anos do Walt Disney World. Portanto, como tínhamos prometido, hoje vamos trazer para vocês todos os detalhes dessa comemoração incrível que irá durar 18 meses. Primeiramente, o nome escolhido para o evento foi “A Celebração Mais Mágica do Mundo” (The World’s Most…
Leia mais

As Restrições de viagem vão acabar nos Estados Unidos?

Nós aqui da Azul Travel sabemos que muitos viajantes brasileiros estão aguardando pelo momento em que os Estados Unidos vão reabrir suas portas e permitir a entrada daqueles vindos de nosso país. E muitos ainda nos perguntam: as restrições de viagem vão acabar nos Estados Unidos? Bom, como prometemos, queremos manter vocês informados sobre a…
Leia mais