2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

MagicBand+ traz uma nova experiência aos visitantes na Disney!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Disney busca sempre deixar nossa experiência nos parques ainda mais mágica e anunciou uma novidade que já estamos ansiosos para conferir de perto. A nova MagicBand, chamada MagicBand+ estará disponível na Disney em breve!  

A princípio, trazendo novos recursos e os recursos das versões anteriores, a MagicBand+ será mais uma parte da celebração do 50º aniversário da Disney. Nós reunimos todas as novidades e interações que teremos com a nova pulseira, confira a seguir.  

Novos recursos da MagicBand+ 

Como citamos anteriormente, as pulseiras ainda terão os recursos anteriores, como a entrada nos parques, meios de pagamento em lojas e restaurantes, entre outras funções. A novidade mesmo é que a nova geração trará alguns recursos mais interativos e imersivos na história da Disney.  

  • Seja um caçador de recompensas em Star Wars Galaxy’s Edge:

Como uma forma de jogo, em Star Wars Galaxy’s Edge será possível se tornar um caçador de recompensas numa galáxia muito distante! Então a MagicBand+ irá funcionar como um guia para as recompensas, vibrando e brilhando para mostrar se você está no caminho certo.  

Para te ajudar, utilize o “visualizador térmico” de realidade aumentada no aplicativo Play Disney Parks, que irá revelar o que te espera por trás das portas no Black Spire Outpost e descobrir qual será a sua recompensa virtual e no fim da sua missão, você ganha créditos galácticos.   

  • Interaja com as estátuas douradas dos personagens:

Se você está por dentro das novidades da celebração do 50º aniversário da Disney, com certeza já sabe das estátuas douradas dos personagens da Disney que estão espalhadas pelos parques. Com a MagicBand+ você pode dar vida às estátuas e interagir com elas na “Disney Fab 50 Quest”.  

Além disso, você pode melhorar a experiência usando o aplicativo Play Disney Parks para acompanhar quais estátuas você encontrou. Uma forma divertida de desbloquear conquistas digitais e novos recursos para deixar sua visita aos parques ainda mais mágica!  

  • Sinta a magia durante os shows de fogos na Disney

Os espetáculos noturnos da Disney se tornam ainda mais mágicos com a MagicBand+. Durante o show Harmonious no EPCOT e o Disney Enchantment no Magic Kingdom as pulseiras irão acender e mudar de cor seguindo o que acontece nos shows.  

Lançamento da MagicBand+ 

Ocorreu um pequeno incidente dias atrás e algumas unidades foram vendidas acidentalmente. Porém, logo interromperam as vendas e não anunciaram ainda uma data exata. A Disney apenas anunciou que a nova pulseira estará disponível para venda durante o verão americano de 2022.  

Então a expectativa é que a MagicBand+ chegue já nos próximos meses, mas claro, nós te atualizaremos por aqui assim que tivermos uma data certa de lançamento! E quanto as versões anteriores? Fique tranquilo, pois as outras versões continuarão a venda caso você não queira adquirir a nova.  

Mas claro, a nova pulseira irá garantir uma experiência muito mais divertida. Com as luzes, as vibrações táteis e até reconhecimento de gestos que ativam surpresas, é de causar até mesmo ansiedade para poder adquirir uma e sair pelo parque explorando tudo!  

Por fim, se você pretende visitar os parques da Disney nos próximos meses e ainda não sabe onde se hospedar, nós temos uma dica para você! Viva uma experiência única ao se hospedar em uma Casa de Férias pertinho dos parques e principais atrações de Orlando.  

Acesse já o nosso site e confira as várias opções de casas que estão à sua espera aqui em Orlando. Suas férias podem ser ainda mais mágicas com a ajuda da Blue Travel!  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x