2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Thanksgiving em Orlando: Como Aproveitar o Feriado?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você com certeza já deve ter ouvido falar desse feriado que é um dos mais famosos dos Estados Unidos. O Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças, como é conhecido aqui no Brasil, é comemorado sempre na última quinta-feira de novembro. Em 2022 será comemorado no dia 24 de novembro. Se você pretende comemorar o Thanskgiving em Orlando, precisa saber tudo o que acontece!

O Thanksgiving, como mencionamos, é uma celebração super importante e tradicional nos Estados Unidos, as famílias costumam se reunir nesse período para demonstrar gratidão pelas conquistas do ano e outros motivos, é comum que cada um diga pelo que é grato antes de servir a famosa ceia da data. 

Continue conosco e confira nossas dicas para você poder se planejar e aproveitar esse feriado em Orlando!

Comemorar o Thanksgiving em Orlando é uma boa ideia? 

Como todo bom feriado, é importante ressaltar que sim, algumas coisas podem estar mais cheias do que o comum, afinal é feriado e todos querem aproveitar! Por isso se você pretende visitar Orlando nessa época precisa se planejar para conseguir aproveitar os parques e demais atrações.  

Em Orlando tudo é sempre muito mágico, por isso nessa data também encontramos algumas novidades pela cidade e nos parques também, a grande maioria dos parques possuem atrações especiais e jantares para a celebração de Thanksgiving.  

Então sim, é uma boa ideia aproveitar o Thanksgiving em Orlando. Você irá conhecer de forma imersiva um feriado tradicional nos Estados Unidos e sem dúvidas irá se divertir bastante. E quanto aos parques, é possível aproveitar, você pode utilizar pelo Disney Genie+ para organizar sua ida a Disney por exemplo.

O que acontece nos parques? 

O foco do feriado não é durante o dia, mas os parques sempre preparam momentos especiais durante o dia para os visitantes e para homenagear o feriado. Então em alguns parques temos algumas paradas, decorações especiais e os restaurantes dos parques preparam menus para lá de especiais!  

No Thanksgiving temos alguns pratos típicos deliciosos, como: purê batatas, torta de abóbora, geleia de cranberry e o famoso peru. Em alguns restaurantes dos parques é possível participar daqueles jantares com os personagens nos restaurantes temáticos, o que deixa o momento do jantar bem especial.  

Fugindo dos parques durante o Thanksgiving em Orlando 

Uma boa opção para você que não gostaria de passar o feriado nos parques, nem mesmo para o momento do jantar, são os restaurantes de Orlando, principalmente os de alta gastronomia, aqui vai a indicação de alguns restaurantes que valeria a pena conhecer: 

  • California Grill – 4660 World Dr, Orlando, Flórida 
  • Primo – 4040 Central Florida Pkwy, Orlando, Flórida 
  • Norman’s – 4012 Central Florida Pkwy, Orlando, Flórida 
  • Todd English’s Bluezoo – 1500 Epcot Resorts Bldv, Lake Buena Vista, Flórida 

Mas se quer aproveitar o feriado como um bom americano e com um toque brasileiro na ceia, que tal comemorar com a família realizando a própria ceia? Esse é um dos benefícios de se hospedar em uma Casa de Férias, você e sua família podem preparar a própria ceia e ter um momento memorável. 

É hora da Black Friday!  

Logo após o feriado de Thanksgiving (no dia seguinte) temos a famosa Black Friday! E estar em Orlando nessa data é com certeza um bônus, pois você pode aproveitar de diversas promoções e garantir preços incríveis em diversos itens, seja para presentear ou para você mesmo. 

Para quem ama fazer compras, vale a pena o planejamento para aproveitar a data. Diferente de como é feito no Brasil, a Black Friday não se estende por vários dias e os descontos são realmente vantajosos. Mas é preciso lembrar, as lojas ficam realmente cheias, então se programe.  

Conte com a Blue Travel para aproveitar esse feriado incrível! 

Se você se interessou em aproveitar o feriado de Thanksgiving em Orlando, saiba que nós podemos te ajudar, nós oferecemos diversas Casas de Férias em Orlando, para todos os gostos e bolsos. E você pode curtir com sua família com todo o conforto e segurança.  

Faça sua cotação ainda hoje! Assim você pode se programar com antecedência, ter mais opções de casas para escolher e pode planejar o resto da viagem com tranquilidade. Se quiser saber mais sobre o que acontece em Orlando e nos parques, nos acompanhe no Instagram e no Facebook

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x