2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Réveillon em Orlando: O que fazer?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Com a chegada do segundo semestre do ano, é importante planejar sua viagem de fim de ano com
antecedência! Passar o Réveillon em Orlando é juntar o encanto do momento da virada com a magia única que só Orlando tem.

Mas por que se antecipar em já ter uma viagem programado para o fim de ano? Com antecedência você
garante mais opções de hospedagem, garante tarifas menores nos voos e ainda pode pensar e se decidir com calma em qual lugar em Orlando que você irá passar a virada.

Como já sabemos, Orlando não se resume apenas a Disney. Há diversas outras opções para você curtir a virada de ano. Hoje vamos te apresentar todas essas opções, tanto para aqueles que preferem os grandes parques, como para aqueles que procuram opções fora dos parques.

Parques da Disney

Sendo o grande destaque de Orlando, os parques da Disney contam com atrações super especiais para a virada do ano. É uma opção bem bacana para aqueles que irão passar o Réveillon em Orlando pela primeira vez e também para os amantes dos parques da Disney!


Os parques mais requisitados nessa data são: Magic Kingdom e EPCOT. No Magic Kingdom, a contagem
regressiva para o instante da virada tem a presença de toda a turma do Mickey, em um espetáculo com
aquela essência que só a Disney tem.


Já o EPCOT conta com um grande show de fogos de artifício, é realmente um show de tirar o fôlego, e
também conta com bebidas típicas dos países que compõem o World ShowCase. O Hollywood Studios e
Animal Kingdom não são tão procurados, por não terem uma programação tão especial quanto os demais parques, mas não deixam de ser uma opção!

Universal Studios

Por incrível que pareça, a opção mais procurada na Universal não é nos parques, e sim no Universal’s
CityWalk. Essa é uma das festas mais populares de Orlando. Principalmente para aqueles que procuram por uma verdadeira festa mais “badalada”.

Você encontra comidas e bebidas das mais diversas opções, show de fogos de artifícios, pista de dança ao ar livre com DJ’s tocando a noite toda e muito mais. Essa festa não é recomendada para quem estiver viajando com crianças, pois só é permitida entrada de maiores de 21 anos.


Já na Universal, o parque fica aberto até mais tarde, para a virada temos uma festa comum, com DJ’s, fogos de artifício no momento da virada e alguns cenários planejados para suas fotos de virada de ano.

Festas em Downtown Orlando

Quem deseja curtir o momento da virada com bastante agito e música deve considerar o bairro de
Downtown Orlando. Nessa área há muitos bares e baladas, que abrigam festas especiais. Essa opção acaba sendo um evento mais local.

Nas próprias ruas do bairro, as pessoas se concentram para celebrar o novo ano, então esse pode ser um passeio mais em conta, uma opção bacana para quem quer curtir e gastar pouco.

International Drive

Uma das principais vias de Orlando, a International Drive concentra boa parte da vida noturna da cidade. Portanto, a virada do ano é o momento em que muitos bares e restaurantes preparam ações exclusivas para atrair visitantes.

Na International Drive, a opção pode ser por alguma festa fechada ou por um jantar em algum bom
restaurante que permita acompanhar a virada na rua, assim você não perde o grande show de fogos de
artifícios da cidade.

Prontos para curtir o Réveillon em Orlando?

Como comentamos de início, curtir o réveillon em Orlando, é recomendável planejar com antecedência, pois a data é uma das mais concorridas. Por fim, se você pensa em curtir a virada de 2022 para 2023 na cidade, a dica é acertar os principais detalhes desde já.

Passagens aéreas e hospedagem, por exemplo, são aspectos essenciais. Que tal conhecer as casas que a Blue Travel disponibiliza para aluguel em Orlando? Se hospedar em uma Casa de Férias é uma opção
incrível para quem busca conforto, segurança e custo-benefício.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x