2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Além dos Parques

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando Além dos Parques: Locais Incríveis para Diversão Garantida 

Orlando é mundialmente conhecida pelos seus parques temáticos incríveis, como a Disney e a Universal. No entanto, essa cidade encantadora na Flórida oferece muito mais do que apenas essas atrações famosas.  Se você está em busca de diversão e experiências únicas, há uma série de locais em Orlando que prometem surpreender e encantar, e o…
Leia mais

EDC Orlando 2023: A Celebração Épica da Música Eletrônica em Orlando 

Preparado para uma experiência musical eletrizante? O Electric Daisy Carnival, conhecido como EDC, está chegando a Orlando nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2023. Considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o EDC Orlando 2023 promete três dias de pura diversão, experiências incríveis e uma atmosfera envolvente.  Primeiramente, se…
Leia mais

Os melhores shows que você não pode perder em 2023 em Orlando e região! 

Se você está planejando uma viagem para Orlando em 2023, não pode deixar de incluir em seu itinerário os principais shows que irão acontecer na região da Flórida. Com uma variedade de artistas dos mais diferentes estilos musicais, há opções para todos os gostos e idades.   A Flórida é um lugar repleto de shows! Sabemos…
Leia mais

Universal's Great Movie Escape

Universal’s Great Movie Escape – Primeira Escape Room da Universal é inaugurada em Orlando! 

No dia 09 de dezembro tivemos a tão aguardada Escape Room da Universal sendo inaugurada em Orlando. A Universal’s Great Movie Escape, está situada na Universal CityWalk e traz como tema os filmes “Jurassic World”e “De Volta para o Futuro”.  As experiências de Escape Room têm se tornado cada vez mais popular! Sendo uma atração…
Leia mais

Réveillon em Orlando: O que fazer?

Com a chegada do segundo semestre do ano, é importante planejar sua viagem de fim de ano comantecedência! Passar o Réveillon em Orlando é juntar o encanto do momento da virada com a magia única que só Orlando tem. Mas por que se antecipar em já ter uma viagem programado para o fim de ano?…
Leia mais

St Augustine – Vale a pena conhecer?

Você gosta de história, alta gastronomia, cultura e de quebra uma boa praia? É difícil encontrar lugares que ofereçam tudo isso em um só lugar, mas nos Estados Unidos existe, e o melhor, fica muito pertinho de Orlando! St Augustine é uma cidade que você vai se divertir bastante quando conhecer.  Muitas pessoas procuram fugir…
Leia mais

O que fazer em Disney Springs?

Antes conhecido como “Downtown Disney”, Disney Springs é um local que complementa a experiência dos parques para aqueles que adoram o universo Disney! Mas claro que não se limita a isso, lá você encontra lojas, restaurantes e diversas opções de entretenimento.   Todas as cidades possuem aquele “centrinho” onde você encontra de tudo e o Disney…
Leia mais

Clearwater – Uma cidade que você precisa conhecer

Antes de mais nada, se você é um grande fã de praias e adora programas de viagem que são um pouco fora do comum… Clearwater precisa estar em seu roteiro durante suas férias em Orlando. Clearwater inclusive foi eleita como a “melhor cidade praiana da Flórida”, pelos leitores do USA Today. Não muito distante de…
Leia mais

Fique por dentro dos Shows dos Artistas em Orlando em 2021 e 2022

Se você é daqueles que adoram atividades diferentes enquanto está viajando e planeja ir para Orlando no próximo ano, é importante ficar por dentro dos shows que acontecem na região durante a época em que estará em Orlando. Orlando é um lugar repleto de shows, sabemos que raramente planejamos uma viagem apenas para ir a…
Leia mais

As Restrições de viagem vão acabar nos Estados Unidos?

Nós aqui da Azul Travel sabemos que muitos viajantes brasileiros estão aguardando pelo momento em que os Estados Unidos vão reabrir suas portas e permitir a entrada daqueles vindos de nosso país. E muitos ainda nos perguntam: as restrições de viagem vão acabar nos Estados Unidos? Bom, como prometemos, queremos manter vocês informados sobre a…
Leia mais