2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

EDC Orlando 2023: A Celebração Épica da Música Eletrônica em Orlando 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Preparado para uma experiência musical eletrizante? O Electric Daisy Carnival, conhecido como EDC, está chegando a Orlando nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2023. Considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o EDC Orlando 2023 promete três dias de pura diversão, experiências incríveis e uma atmosfera envolvente. 

Primeiramente, se você está planejando viajar para Orlando em novembro, pode aproveitar e desfrutar desse evento épico, a Azul Travel está aqui para ajudar, confira nossas opções de hospedagem próximas ao evento e uma equipe dedicada para garantir que sua experiência seja memorável. 

O Festival – Informações e Lineup 

O EDC Orlando 2023 promete ser uma celebração eletrizante da música e da cultura da música eletrônica. O evento é realizado no Tinker Field (287 S Tampa Ave. – Orlando, FL 32805), ao lado do Camping World Stadium. Com um lineup repleto de estrelas da música eletrônica, o festival sempre atrai multidões de fãs apaixonados. 
 
Em 2023 o evento promete ser ainda mais grandioso, os palcos serão preenchidos com nomes de peso, incluindo grandes atrações como Alok, Carola, Paul Van Dyk, Afroki (AfroJack B2B Steve Aoki), Armin Van Buuren, Alesso, Alison Wonderland, The Chainsmokers, Zedd, Alan Walker, Kaskade, Rezz, John Summit e muitos outros. 

Confira aqui o Lineup completo

A Experiência Única do EDC Orlando 2023 

O EDC é muito mais do que um festival de música, é uma verdadeira celebração da vida, da arte e da energia positiva. Portanto, vale lembrar que a cada edição, o evento cria um mundo mágico, onde tecnologia e natureza se fundem para proporcionar uma experiência inesquecível.  

Dos palcos impressionantes aos efeitos pirotécnicos, das performances incríveis aos elementos interativos, cada detalhe funciona para despertar seus sentidos e inspirar sua imaginação.

Além disso, o festival EDC Orlando 2023 não estaria completo sem as emoções como as dos parques de Orlando. No EDC você encontra um parque de diversões com diversas atrações para você se aventurar. Com muita adrenalina, você vivenciará o EDC de uma perspectiva totalmente nova. 

Planeje curtir o EDC Orlando 2023 com a Azul Travel! 

Para os amantes da música eletrônica que planejam viajar para Orlando em novembro e aproveitar o EDC, a Azul Travel está pronta para ajudar. Oferecemos opções de hospedagem convenientes, próximas ao local do festival, para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia em Orlando. Confira aqui

Além disso, nossa equipe está disponível para fornecer assistência exclusiva em português durante toda a sua viagem, garantindo que você tenha uma experiência tranquila e memorável. Se você tem paixão por batidas pulsantes, ritmos contagiantes e uma atmosfera envolvente, não deixe passar a oportunidade de participar deste festival épico.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x