2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Descubra a Magia de Minion Land no Universal Orlando com a Azul Travel 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando nunca para com as novidades! Por isso é um dos destinos mais amados do mundo. E uma nova aventura cômica aguarda por você em Orlando! Minion Land, a mais nova área do Universal Orlando, será oficialmente aberta aos visitantes em 11 de agosto. 

Como uma expansão que envolve a popular atração Despicable Me Minion Mayhem, essa nova área promete encantar toda a família com uma série de novas aventuras hilárias. E se você gosta dos Minions, tanto como nós, com certeza vai se divertir à beça!  

Está planejando viajar para Orlando em breve? Aproveite dessa experiência emocionante, conte com a Azul Travel para te auxiliar. Com opções de hospedagem próximas ao parque e assistência durante toda a viagem, garantimos que sua estadia será tão divertida quanto Minion Land. 

Illumination’s Villain-Con Minion Blast: Uma Aventura Interativa Única 

Primeiramente, essa é uma das atrações mais emocionantes e que está sendo muito aguardada na Minion Land é o Illumination’s Villain-Con Minion Blast. Nessa atração os visitantes têm a oportunidade de experimentar o mundo dos supervilões do filme de sucesso “Minions: The Rise of Gru”. 

Com cenários imersivos, tecnologia interativa baseada em jogos e um enredo original, essa experiência única testará suas habilidades vilãs enquanto você participa da “Villain-Con” – a maior convenção criminosa do mundo. Você terá a oportunidade de se tornar um membro do notório grupo de supervilões conhecido como The Vicious 6. 

Durante a aventura você irá receber uma pistola blaster “E-Liminator X”, e então você deve se preparar para pular, desviar e se concentrar bastante para ganhar pontos, enquanto instaura o caos e destruição por todos os lados. 

💡 Dica: Você pode baixar o aplicativo Universal Orlando Resort para desfrutar de jogabilidade aprimorada na atração Villain-Con Minion Blast do Illumination e em toda a Minion Land na Illumination Avenue. 

Gastronomia Divertida no Illumination’s Minion Café 

Após a emoção de participar da Villain-Con Minion Blast, você pode se deliciar no Illumination’s Minion Cafe. Esse novo restaurante, administrado pelos próprios Minions, oferece uma experiência gastronômica divertida em três espaços inspirados nos personagens Kevin, Stuart e Otto.  

Com pratos criativos para toda a família, é a oportunidade perfeita para recarregar as energias e desfrutar de um momento especial com seus amigos e familiares. 

Pop-A-NANA e Freeze Ray Pops: Guloseimas Temáticas 

Para os amantes de pipoca e sorvete, Minion Land oferece o Pop-A-NANA, um local com pipoca sabor banana, e o Freeze Ray Pops, com picolés coloridos inspirados em Gru, Minions e Vector, além de bebidas refrescantes.  

Contudo, a diversão não para por aqui! Você também encontrará a Bake My Day, uma loja e padaria com uma seleção irresistível de doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, macarons, s’mores e muito mais. 

Encontros com Personagens e Lojas Temáticas na Minion Land 

Além disso, Minion Land também é o lugar perfeito para encontrar seus personagens favoritos das franquias “Meu Malvado Favorito” e “Sing”. Além de Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes, você também terá a oportunidade de encontrar Rosita, Gunter e Johnny, proporcionando momentos inesquecíveis para guardar em suas memórias.  

Por fim, não deixe de explorar a loja temática Evil Stuff, onde você encontrará uma variedade de produtos relacionados à Villain-Con e aos Minions. 

Aproveite com a Azul Travel 

Se você está animado para visitar Minion Land em Orlando, a Azul Travel está pronta para tornar sua viagem ainda mais especial. Portanto, com opções de hospedagem próximas ao parque e assistência durante toda a sua estadia, garantimos que você terá uma experiência tranquila e repleta de diversão.  

Então, hospede-se com a Azul Travel e viva momentos inesquecíveis em Minion Land e em toda a mágica de Orlando! Acesse agora mesmo o nosso site clicando aqui.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x