2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Universal Studios

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Descubra a Magia de Minion Land no Universal Orlando com a Azul Travel 

Orlando nunca para com as novidades! Por isso é um dos destinos mais amados do mundo. E uma nova aventura cômica aguarda por você em Orlando! Minion Land, a mais nova área do Universal Orlando, será oficialmente aberta aos visitantes em 11 de agosto.  Como uma expansão que envolve a popular atração Despicable Me Minion…
Leia mais

Entre no Mundo Aterrorizante de The Last of Us no Halloween Horror Nights 

Prepare-se para uma experiência assustadora e emocionante no Universal Orlando Resort durante o Halloween Horror Nights deste ano. Em comemoração ao décimo aniversário do aclamado jogo de Playstation, The Last of Us, os fãs terão a oportunidade única de vivenciar o mundo pós-apocalíptico do jogo pela primeira vez.   Está pensando em passar o Halloween em…
Leia mais

O Halloween Horror Nights 2023 já tem suas datas divulgadas! 

Prepare-se para o evento mais assustador do ano em Orlando! A Universal Studios divulgou as datas do Halloween Horror Nights 2023, e promete deixar o parque ainda mais assustador em 44 noites de puro terror.   Entre os dias 01 de setembro e 31 de outubro, os visitantes poderão experimentar a imersão em casas assombradas inspiradas…
Leia mais

Halloween Horror Nights 2022: Confira as datas!

O período mais assustador da Universal Studios já tem data para começar! O Halloween Horror Nights 2022 já começou a ser divulgado e para os amantes de uma noite de terror, de correria, muitos sustos e muitos gritos, é um evento que não se pode perder.   Antes de tudo, a edição irá acontecer entre 2…
Leia mais

O universo de Harry Potter em Orlando

Sim, essa matéria é feita especialmente para os fãs de Harry Potter! Se você é fã da saga, com certeza já sabe que existe um “universo” dedicado a Harry Potter em Orlando. A Universal Orlando não poupou espaço para isso e nos deu 2 áreas dedicadas a saga com diversas atrações que nos causam uma…
Leia mais

Universal divulga programação de Fim de Ano!

O ano passou rápido, não é mesmo? Já estamos chegando ao fim de 2021 e com isso a Universal Studios já divulgou a sua programação de fim de ano e felizmente teremos todas as tradições de volta! Já dá até vontade de entrar num avião e sair correndo para curtir de perto a melhor estação…
Leia mais

A Maldição da Residência Hill no Halloween da Universal

A Maldição da Residência Hill será atração no Halloween da Universal!

Mais uma vez veremos essa junção incrível da Universal e da Netflix! Durante a edição do Halloween da Universal, o “Halloween Horror Nights”, teremos uma atração dedicada a série “A Maldição da Residência Hill”. Uma série que foi muito aclamada pela crítica. Sendo uma dentre as demais casas mal-assombradas nas noites de Halloween, a Residência…
Leia mais

VelociCoaster foi aberta ao público!

E chegou o momento que muitos esperavam. A VelociCoaster foi aberta ao público na Islands of Adventure da Universal Orlando. Enfim, a nova monta-russa foi inaugurada oficialmente no dia 10 de junho de 2021. Principalmente para os amantes de adrenalina, a nova monta-russa promete dar muito frio na barriga e uma imersão incrível ao Jurassic…
Leia mais

Quanto custa para ir à Universal em Orlando?

Está planejando sua viagem para Orlando e deseja conhecer a Universal? Se já chegou ao momento em que sua dúvida é: “Quanto custa ir à Universal?”, nós temos a resposta. Certamente, uma das primeiras perguntas que surgem na cabeça de uma pessoa quando se está planejando uma viagem para Orlando e seus parques é “quanto…
Leia mais