2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Halloween Horror Nights 2022: Confira as datas!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O período mais assustador da Universal Studios já tem data para começar! O Halloween Horror Nights 2022 já começou a ser divulgado e para os amantes de uma noite de terror, de correria, muitos sustos e muitos gritos, é um evento que não se pode perder.  

Antes de tudo, a edição irá acontecer entre 2 de setembro a 31 de outubro. Inclusive, a venda dos ingressos já começou. Não se esqueça: os ingressos para o Halloween Horror Nights são vendidos separadamente dos ingressos normais do parque.  

O que é o Halloween Horror Nights? 

Para quem nunca teve a oportunidade de conhecer, o Halloween Horror Nights é uma festa que acontece após o fechamento do parque da Universal. Sendo conhecida como o evento mais assustador da cidade! Claro que, estamos falando da Universal, então é de se esperar grandes efeitos e atrações inovadoras. 

É mais uma festinha de Halloween? Não! É realmente para quem ama um verdadeiro filme de terror, ou para quem gostaria de se sentir em um. E diferente do Halloween na Disney, não se pode ir fantasiado, ok? Afinal não haverá doces, nem “travessuras”.  

Se você pretende visitar o parque durantes os dias que acontecerão o Halloween Horror Nights, é preciso lembrar que nesses dias o parque fecha um pouco mais cedo! Dessa forma, quem irá participar do evento precisa ir para as “Holding Areas” (áreas de espera) ou só sair do parque e retornar para o evento no horário de reabertura.  

O que esperar da edição de 2022? 

Essa será a 31ᵃ edição do evento! Como a divulgação se iniciou a pouco, ainda não se tem muitos detalhes. Primeiramente, sabemos que esse ano contaremos com 10 novas casas assombradas inspiradas em grandes filmes/séries e também criações originais da Universal. Além de shows ao vivo e zonas de medo, onde encontramos diversas criaturas horríveis!  

Na edição anterior tivemos algumas atrações inspiradas em A Maldição da Mansão Hill, Beetlejuice, O Massacre da Serra Elétrica, A Noiva de Frankenstein, entre outros. Mas nem só de susto se resume as noites de Halloween, se você precisar parar para respirar, poderá experimentar comidas e bebidas inspiradas nas casas do evento e comprar também produtos temáticos.  

Datas do Halloween Horror Nights 2022  

Vale ressaltar que o evento não acontece exatamente todas as noites. Portanto, o evento acontece em algumas noites selecionadas, e para você se planejar direitinho temos aqui as datas exatas em que acontecerão o Halloween Horror Nights 2022

Em setembro: 02, 03, 04, 07, 08, 09, 10, 11, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29 e 30. 

Em outubro: 01, 02, 05, 06, 07, 08, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30 e 31. 

É claro que nós ficaremos ligados em todas as novidades ao longo dos próximos meses para trazer aqui para vocês! Por isso se você quiser conhecer o tema das casas e das zonas de sustos, fique ligadinho em nosso Blog.  

[socialpoll id=”2831666″]

Você merece um ótimo descanso após uma noite muito susto! 

Sem dúvidas as noites do Halloween Horror Nights são super agitadas e pode ser bem cansativo se você ainda tiver curtido algum parque durante o dia, ou ter ido as compras! Por isso escolher um lugar aconchegante e confortável é essencial! 

Já teve a experiência de se hospedar em uma Casa de Férias? Confira os benefícios de escolher esse tipo de hospedagem por aqui em Orlando. Já te adiantamos que sim, é a mesma sensação de chegar em nossa amada casa depois de um dia super exaustivo, além disso, tem o bônus de contar com uma piscina privativa!  

Aqui na Blue Travel contamos com diversas opções de casas, e você pode conferir todas elas clicando aqui. Aproveite uma viagem tranquila e sem “travessuras” ou sustos durante sua hospedagem. Esperamos você por aqui!  

Portanto, se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, siga-nos em nosso Instagram e também no Facebook.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x