2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Entre no Mundo Aterrorizante de The Last of Us no Halloween Horror Nights 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Prepare-se para uma experiência assustadora e emocionante no Universal Orlando Resort durante o Halloween Horror Nights deste ano. Em comemoração ao décimo aniversário do aclamado jogo de Playstation, The Last of Us, os fãs terão a oportunidade única de vivenciar o mundo pós-apocalíptico do jogo pela primeira vez.  

Está pensando em passar o Halloween em Orlando? A Azul Travel tem o prazer de oferecer assistência e opções de hospedagem próximas ao Universal Orlando Resort para que você aproveite ao máximo essa experiência aterrorizante. 

A casa assombrada de The Last of Us 

Uma das grandes novidades do Halloween Horror Nights deste ano é a casa assombrada baseada em The Last of Us. Antes de mais nada, este jogo de sobrevivência e ação situado em um mundo devastado por uma pandemia conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. E agora terá uma representação assustadora no Universal Orlando Resort. A casa levará os visitantes a uma jornada repleta de carnificina, caos e ameaças mortais. 

Uma experiência fiel ao jogo 

Você seguirá os passos dos protagonistas Joel e Ellie em sua brutal jornada para sobreviver. Enquanto se aventura por ambientes assustadores e icônicos do jogo, como o assombrado e desolado Hotel Grand, e labirintos de túneis escuros e úmidos, você encontrará os terríveis Infectados: Runners, Stalkers e Clickers, além dos humanos hostis conhecidos como The Hunters. 

A equipe da Naughty Dog, responsável pelo desenvolvimento do jogo, colaborou com o Universal Orlando Resort para criar uma casa assombrada que captura a essência e o espírito de The Last of Us. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos fãs uma experiência autêntica e assustadora. 

Confira só um trecho do anúncio! É de arrepiar! 

Não Perca a chance de se aventurar no Halloween Horror Nights 

Então, se você é fã de The Last of Us ou simplesmente adora emoções assustadoras, não perca a oportunidade de visitar o Halloween Horror Nights no Universal Orlando. A Azul Travel está aqui para ajudar a tornar sua viagem ainda mais especial! Oferecendo assistência e as melhores opções de casas de férias para você se hospedar pertinho dos parques.  

Estamos prontos para tornar sua viagem uma experiência única. Acesse nosso site e faça sua reserva hoje mesmo. E se você precisar de ajuda para encontrar a casa ideal, pode nos chamar no WhatsApp!  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x