2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O Halloween Horror Nights 2023 já tem suas datas divulgadas! 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Prepare-se para o evento mais assustador do ano em Orlando! A Universal Studios divulgou as datas do Halloween Horror Nights 2023, e promete deixar o parque ainda mais assustador em 44 noites de puro terror.  

Entre os dias 01 de setembro e 31 de outubro, os visitantes poderão experimentar a imersão em casas assombradas inspiradas em grandes temas do cinema e criações originais! Além de aproveitar as zonas de medo espalhadas pelo parque e os shows ao vivo. 

Como será a edição de 2023 do Halloween Horror Nights? 

Com 10 casas assombradas e 5 zonas de medo, o Halloween Horror Nights 2023 promete ser uma experiência de tirar o fôlego. Os visitantes poderão se aventurar em labirintos repletos de sustos e surpresas, baseados em filmes de terror famosos e criações originais da Universal.  

Prepare-se para encontrar monstros icônicos, criaturas assustadoras e cenários de arrepiar, que farão sua adrenalina subir ao máximo. 

Além das casas assombradas e zonas de medo, o evento também oferece comidas e bebidas temáticas, inspiradas nas histórias de terror. Você poderá saborear delícias assustadoras e criar coragem para enfrentar os sustos que o aguardam. 

Busca uma experiência ainda mais intensa? 

E se você quiser uma experiência ainda mais intensa, pode adquirir o R.I.P Tour Experience, que oferece acesso prioritário às atrações do evento, garantindo que você não perca nenhum susto. Mas não é somente isso que você pode adquirir para uma experiência mais exclusiva.  

Além disso, os amantes dos bastidores do terror podem aproveitar o Behind the Streams: Unmasking the Horror Tour. Um tour diurno e iluminado que revela como os sustos são criados nas casas assombradas do evento. Você poderá conhecer os segredos por trás dos efeitos especiais, cenários e maquiagens que tornam o Halloween Horror Nights uma experiência tão assustadora e única.

Confira as datas oficiais do Halloween Horror Nights 

As datas divulgadas para o Halloween Horror Nights 2023 são:  
Setembro – 01, 02, 03, 06, 07, 08, 09, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29 e 30;

Outubro – 01, 04, 05, 06, 07, 08, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29 e 31.  

A Universal Orlando Resort promete revelar mais informações sobre os temas das casas e zonas de medo nos próximos meses, mas já adiantou que Chucky estará presente no evento, trazendo ainda mais terror e emoção para os visitantes. 

E se você está planejando visitar Orlando durante o Halloween, não deixe de considerar se hospedar em uma das Casas de Férias oferecidas pela Azul Travel.

Noite de Horror? Só se for nos parques! 

Suas noites só precisam ser assustadoras durante sua visita aos parques! Na hora de chegar em sua hospedagem e descansar, você merece o melhor! Com localização próxima aos parques e opções para todos os tamanhos de grupos, as Casas de Férias em Orlando proporcionam conforto, privacidade e comodidade para aproveitar ao máximo a temporada de Halloween em Orlando. 

Após um dia cheio de emoções, nada melhor do que relaxar em uma casa espaçosa e bem equipada, onde você pode descansar e se preparar para o próximo dia de aventuras. As casas também oferecem facilidades como piscinas privativas, salas de jogos, lavanderia e Wi-Fi gratuito, tornando sua estadia ainda mais agradável e conveniente. 

Reserve já a sua casa de férias clicando aqui. Não esqueça de nos acompanhar para ficar por dentro de todas as novidades do Halloween Horror Nights.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x