2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Os melhores shows que você não pode perder em 2023 em Orlando e região! 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você está planejando uma viagem para Orlando em 2023, não pode deixar de incluir em seu itinerário os principais shows que irão acontecer na região da Flórida. Com uma variedade de artistas dos mais diferentes estilos musicais, há opções para todos os gostos e idades.  

A Flórida é um lugar repleto de shows! Sabemos que raramente planejamos uma viagem apenas para ir a um show. Mas imagina que incrível ter a oportunidade de ver um show de um artista que você admira e ainda por um valor muito mais em conta do que assistir no Brasil. 

Sem contar que algumas turnês infelizmente não chegam ao Brasil. Como no caso da Beyoncé que é uma artista que há tempos não vem ao Brasil e esse ano irá estrear uma turnê incrível, que você pode aproveitar para curtir durante sua estadia por aqui. 

Confira os principais destaques de Shows em Orlando e Região 

• Orlando 

Janet Jackson: A carreira de Janet Jackson através do R&B e do pop foi definido por sua atitude sensata e desejo de mudar o mundo. Ela está trazendo sua turnê “Together Again” para o Amway Center, no dia 19 de abril, com o convidado especial Ludacris. 

Hayley Kiyoko: Ela se tornou uma das artistas pop mais célebres desde o lançamento do marco do ano passado, “Expectations”. Agora ela irá trazer a sua turnê “The Panorama” para o House of Blues Orlando, no dia 27 de abril.  

Kali Uchis: Com sonoridade envolvente e dançante, une R&B, pop, hip hop e neo soul para compor músicas com um diferencial: não ser mais do mesmo. A artista latina irá trazer sua turnê “Red Moon In Venus” para o Hard Rock Live Orlando, no dia 01 de maio

Tove Lo: A artista volta aos palcos com sua turnê “Dirt Femme”, que irá acontecer no House of Blues Orlando, no dia 17 de maio. Tove Lo irá trazer Slayyyter como convidada especial.  

Psiu: E não há maneira melhor de aproveitar todos esses shows em Orlando em 2023 do que com uma estadia confortável em uma de nossas casas de férias em Orlando. Na Azul Travel, oferecemos uma variedade de opções para todos os tamanhos de grupo e orçamentos! Com piscinas, cozinhas totalmente equipadas e outras comodidades para garantir uma estadia agradável e relaxante. 

Paramore: A banda de rock vencedora do Grammy, Paramore, anunciou sua turnê norte-americana em apoio ao seu sexto álbum de estúdio, “This Is Why”. A turnê em Orlando irá acontecer no Amway Center, no dia 13 de junho

Bebe Rexha: A artista pop/rock irá trazer a turnê “Best F’n Night of My Life” para o Hard Rock Live Orlando, no dia 24 de junho.  

• Tampa

Blink-182: Com Delonge de volta depois de quase uma década, os fãs podem esperar aquela mágica elétrica no palco que o trio entregou ao longo dos anos. O show irá acontecer na Amalie Arena, no dia 10 de julho

Fall Out Boy: A banda de pop-punk, irá vir ao MIDFLORIDA Credit Union Amphitheatre, no dia 25 de julho, promovendo seu oitavo álbum de estúdio, “So Much (For) Stardust”. 

Beyoncé: A diva pop norte-americana que é um ícone da música mundial, volta aos palcos com sua turnê mundial “Renaissance”. O show irá acontecer no Raymond James Stadium, no dia 16 de agosto, que promete ser uma experiência única e emocionante.  

E além de poder desfrutar dos melhores artistas do momento, você também terá a oportunidade de relaxar e curtir momentos de lazer em uma casa equipada com todas as comodidades necessárias para sua estadia. Ainda, você terá a liberdade de se programar da maneira que preferir! Sem precisar se preocupar com horários rígidos de check-in e check-out, como em hotéis. 

Madonna: A “Celebration Tour” nos levará na jornada artística de Madonna por quatro décadas e homenageia a cidade de Nova York onde sua carreira musical começou. O show irá acontecer na Amalie Arena, no dia 07 de setembro.  

Aproveite os shows e a melhor estadia em Orlando! 

E não há maneira melhor de aproveitar todos esses shows do que com uma estadia confortável em uma de nossas casas de férias em Orlando. Na Azul Travel, oferecemos uma variedade de opções para todos os tamanhos de grupo e orçamentos! Todas com piscinas, cozinhas totalmente equipadas e outras comodidades para garantir uma estadia agradável e relaxante. 
 
Por fim, estamos sempre prontos para ajudá-lo a encontrar a casa de férias ideal para suas necessidades, proporcionando conforto e tranquilidade durante sua viagem! Clique aqui e reserve já a sua casa de férias em Orlando, aproveite os melhores shows em Orlando em 2023 com a Azul Travel.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x