2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney After Hours está de volta – Aproveite a novidade!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A tão esperada notícia chegou! O Disney After Hours está de volta em 2023 e promete ser ainda melhor do que nunca! Se você está planejando sua viagem para Orlando, agora é a hora perfeita para incluir esse evento mágico em seu roteiro.

O que é o Disney After Hours?

É uma oportunidade única de ter a Disney toda só para você! Após o fechamento dos parques temáticos, você terá acesso exclusivo a atrações populares, além de poder experimentar deliciosas guloseimas e bebidas, tudo sem enfrentar longas filas. 

Primeiramente, este ano, o evento será realizado em datas selecionadas nos parques Magic Kingdom, EPCOT e  Disney’s Hollywood Studios. Você poderá desfrutar das atrações mais populares, como: 

Seven Dwarfs Mine Train, Space Mountain e Big Thunder Mountain Railroad no Magic Kingdom,  Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Frozen Ever After no EPCOT, e Toy Story Land e Star Wars: Rise of the Resistance no Disney’s Hollywood Studios. 

Mas atenção, o número de ingressos para o Disney After Hours é limitado, o que significa que  você terá ainda mais tempo para aproveitar cada atração sem multidões. Por isso, não perca  tempo e garanta já o seu ingresso! 

Você busca ainda mais exclusividade e conforto?

E para tornar sua experiência ainda mais inesquecível, que tal se hospedar em uma de nossas  casas de férias? Na Azul Travel, oferecemos uma ampla seleção de casas de férias em Orlando, localizadas a poucos minutos dos parques temáticos da Disney. 

Com cozinha completa, piscina privativa e muito mais, nossas casas são a escolha perfeita para famílias e grupos de amigos que desejam conforto e privacidade durante suas férias em Orlando. 

Então, que tal conferir um pouco das nossas casas? Assista abaixo o vídeo de uma das opções de casas em que você pode se hospedar. 

Se você quer conferir mais detalhes dessa casa basta clicar aqui. E tem mais, nesse mês você pode aproveitar para realizar sua reserva com um super desconto! É só girar a nossa roleta de  prêmios no site e garantir seu desconto! 

Confira as datas do Disney After Hours! 

• Magic Kingdom 

Março: 13, 16, 20 e 27.  

• Hollywood Studios 

Março: 08, 22 e 29; 
Abril: 02, 05 e 19;
Maio: 03, 17, 24 e 31; 
Junho: 07, 14, 21 e 28. 

• EPCOT 

Junho: 01,15, 22 e 29;
Julho: 06, 12, 20 e 27; 
Agosto: 03, 10, 17 e 24. 

Prontos para o Disney After Hours?

Por fim, ao se hospedar em uma de nossas casas de férias, você pode aproveitar ao máximo o Disney After Hours, pois nossas casas estão localizadas a poucos minutos dos parques temáticos da  Disney, permitindo que você aproveite cada minuto desse evento mágico. 

Então, não perca esta oportunidade de experimentar o melhor da Disney em uma das noites mais  exclusivas do ano. Reserve já suas férias em Orlando e aproveite o Disney After Hours ao  máximo! E não se esqueça de reservar uma de nossas casas de férias para uma experiência  ainda mais confortável e exclusiva.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x