2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Não perca o EPCOT Internacional Food & Wine Festival 2023: Uma experiência imperdível para os amantes da gastronomia! 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Já está sabendo da novidade? O EPCOT Internacional Food & Wine Festival 2023, um dos eventos anuais mais esperados pelos visitantes do parque que tem o foco na gastronomia, está chegando!  

Primeiramente, neste ano o festival acontecerá de 27 de julho até de 18 de novembro, proporcionando muita diversão, atividades especiais e experiências gastronômicas únicas com diversos sabores de comida e bebida. 

Conheça o EPCOT Internacional Food & Wine Festival 

O evento conta com mais de 25 quiosques (Global Marketplaces), espalhados por todo o World Showcase, que oferecem aos visitantes opções de experiências gastronômicas de diversos lugares do mundo! 

Até mesmo a culinária brasileira não fica de fora do festival. Então se estiver sentindo falta de pratos típicos do Brasil não pode deixar de visitar o quiosque, que normalmente fica localizado entre os pavilhões da França e Marrocos. 

Mas a intenção do evento é justamente que você aproveite para conhecer outras culturas! Como por exemplo, não perca a oportunidade de participar do desafio “Emile’s Fromage Montage”.  

Esse desafio fez sucesso no festival em 2021 e está de volta esse ano! Onde você terá um passaporte e deverá provar pratos com queijos de diversos países. A cada prato provado você ganha um selo e se você coletar cinco selos, ganhará um prêmio especial! 

Além disso, a tradicional caça ao tesouro “Remy’s Ratatouille Hide & Squeak” estará de volta! E novos produtos como camisetas, bonés, canecas e muito mais, com o tema do Festival estarão à venda em todo o parque. 

Um pouco mais sobre a edição de 2023

E para completar, o “Eat to the Beat Concert” promete trazer artistas reconhecidos internacionalmente, além de bandas locais, para se apresentar no palco do American Gardens Theatre. Fique de olho na programação completa, que será anunciada em breve! 

O EPCOT International Food & Wine é mais um evento que torna a sua visita ao parque ainda mais especial e inesquecível. E o mais legal é que esse evento já está incluso no valor do ingresso do parque, diferente de outros eventos anuais. 

Aproveite a oportunidade para conhecer a Azul Travel! Hospede-se em Casas de Férias super confortáveis, próximas aos parques e com tudo o que você precisa para ter férias completas. Não perca tempo e reserve já a sua estadia para o EPCOT Internacional Food & Wine Festival 2023!  

Nossas casas de férias são perfeitas para famílias, grupos de amigos e até mesmo casais em busca de uma experiência inesquecível em Orlando. Venha desfrutar da magia da Disney e de toda a diversão que Orlando tem para oferecer com a Azul Travel. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais sobre nossas opções de hospedagem! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x