2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Novidade no SeaWorld: Pipeline, a nova montanha-russa inspirada no Surf! 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Para os amantes de adrenalina, a cidade de Orlando sempre foi um destino que não decepciona! Afinal, além dos parques temáticos mais famosos do mundo, a cidade conta com diversas atrações para os mais radicais. Hoje vamos falar sobre a Pipeline: The Surf Coaster.

Como a nova montanha-russa Pipeline do SeaWorld, inspirada no Surf e que promete ser uma experiência única. Com uma velocidade máxima de 96 km/h, altura máxima de 33 metros e 899 metros de curvas e descidas, essa nova atração será um grande desafio para os amantes de aventuras radicais. 

Conheça a Pipeline: The Surf Coaster 

A novidade é que a Pipeline é a primeira “surf coaster” do mundo e promete ser uma das atrações mais concorridas do SeaWorld. O parque já conta com outras montanhas-russas radicais, como a Ice Breaker, Manta, Mako e a Kraken. O SeaWorld tem investido pesado em novidades que oferecem emoções fortes aos seus visitantes. 

Confira agora mesmo o vídeo de divulgação publicado pela SeaWolrd: 

Inaugurando em 27 de maio de 2023, Pipeline será a primeira montanha-russa do mundo inspirada na sensação de surfar. Os visitantes terão a experiência de uma grande prancha, presos pelos ombros, permitindo sentir os movimentos das pernas enquanto deslizam pela montanha-russa. 

Mas para quem está planejando uma viagem para Orlando, a adrenalina não é o único fator a ser considerado. A escolha de uma hospedagem adequada pode ser um fator determinante para o sucesso da viagem. E é aí que a Azul Travel pode ajudar

A importância da escolha de uma hospedagem adequada em Orlando 

Para quem ainda não conhece, a Azul Travel é uma empresa especializada em aluguel de casas de férias em Orlando. Com uma vasta seleção de casas próximas aos principais parques da cidade, nós oferecemos todo o conforto e comodidade que os turistas precisam durante a sua estadia. 

Além disso, prestamos assistência aos seus hóspedes durante toda a estadia, em português, para garantir que a sua viagem seja tranquila e sem preocupações. Isso significa que, caso você tenha alguma dúvida ou necessite de algum suporte durante a sua estadia, a equipe da Azul Travel estará pronta para ajudá-lo!  
 
Portanto, não perca a oportunidade de visitar a nova atração do SeaWorld e de se hospedar em uma das casas de férias da Azul Travel. Fale conosco agora mesmo para realizar sua reserva e comece a planejar a sua viagem dos sonhos para Orlando! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x