2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Maldição da Residência Hill será atração no Halloween da Universal!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Maldição da Residência Hill no Halloween da Universal

Mais uma vez veremos essa junção incrível da Universal e da Netflix! Durante a edição do Halloween da Universal, o “Halloween Horror Nights”, teremos uma atração dedicada a série “A Maldição da Residência Hill”. Uma série que foi muito aclamada pela crítica.

Sendo uma dentre as demais casas mal-assombradas nas noites de Halloween, a Residência Hill vai levar os visitantes para uma sombria jornada, além disso, incluindo cenas e personagens icônicos da série na atração, incluindo o Quarto Vermelho (o coração da Residência Hill), o grande mistério da série.

A Maldição da Residência Hill

A princípio, a série nos leva a conhecer a trajetória dos membros da família Crain, que são assombrados desde crianças. A família se muda para a Residência Hill com o objetivo de reformar a velha mansão para depois vendê-la por um preço mais alto.

Entretanto, elementos sobrenaturais presentes na casa vão interferir nos planos dos Crain de maneira trágica e deixar marcas profundas na família. Mesmo depois de deixarem a residência após alguns eventos, a velha Residência Hill estabeleceu uma ligação forte com a família Crain e, aparentemente, quer todos de volta, talvez para sempre.

Logo depois do comunicado oficial, o criador de Residência Hill, Mike Flanagan, comemorou: “É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal-assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores da Residência Hill neste Halloween”.

Será que você tem coragem de enfrentar essa atração? Confira no vídeo abaixo um pouco do que te espera:

Halloween Horror Nights – O Halloween da Universal

Como já contamos aqui no Blog, esse evento é para os fortes, é para quem quer tomar muito susto e sentir muito medo, não é um evento recomendado para crianças. Para quem é destemido e gosta deste tipo de evento, é um evento imperdível, então é sempre bom se planejar com antecedência, pois este é um evento que facilmente se esgotam os ingressos.

O “Halloween Horror Nights” esse ano irá começar em 3 de setembro em Orlando. Contudo, o evento irá ocorrer em noite selecionadas, até o dia 31 de outubro. Para aqueles que desejam começar a se planejar, os ingressos já estão à venda para o “Halloween Horror Nights” do Universal Orlando Resort. Você pode inclusive garantir os seus ingressos com a Azul Travel!

Antes de ir embora, que tal responder o nosso Quiz e conferir o evento de Halloween certo para você?

[os-widget path=”/vitoria-realty/qual-o-evento-de-halloween-voc%C3%AA-deveria-visitar-“]

Se você é fã dos eventos de Halloween em Orlando, não pode deixar de conferir também as novidades do ‘Howl-O-Scream’ que esse ano acontecerá no SeaWorld. Portanto, fique ligada(o) aqui no Blog e em nossas redes sociais para saber de tudo sobre o Halloween de Orlando.

Por fim, você gostou da matéria? Nos acompanhe também em nosso Instagram e Facebook.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x