2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Férias em Orlando: Onde se hospedar? Casa ou Hotel?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Antes de tudo, você sabe a melhor opção de onde se hospedar em Orlando? Um dos destinos mais procurados no mundo, Orlando – nos Estados Unidos – é o destino ideal para quem quer curtir uma viagem em família ou com os amigos. Todavia, em Orlando encontramos opções de atrações para todos os públicos, seja criança ou adulto, a diversão é garantida!

Ao contrário do que muitos pensam, uma viagem para Orlando pode sair muito mais barata do que o esperado. Principalmente se você escolhe a hospedagem certa para sua viagem. Casa ou Hotel? Nós vamos te explicar os motivos de uma casa de férias ser muito mais vantajosa do que um simples quarto de hotel.

[socialpoll id=”2768422″]

Suas Férias com Comodidade

Um dos fatores mais importantes na hora de escolher uma hospedagem é: quais os benefícios desta hospedagem? Primeiramente, um quarto de hotel não costuma ser mais espaçoso que uma casa, isso é fato. Em um o hotel, o quarto é o único lugar onde você terá privacidade.

Em uma casa de férias, por outro lado, você tem muito mais espaço, você tem uma cozinha totalmente equipada, mais de um quarto, suítes e banheiros, sala de jantar, sala de estar, lavanderia, piscina privativa e em muitos casos também terá uma sala de jogos!

Tudo isso para você desfrutar em total privacidade, sem contar que em um quarto de hotel muitas vezes fica difícil acomodar nossas malas e milhões de sacolas de compras ?, já numa casa isso não será um problema!

Qual das opções tem o Melhor Preço?

Geralmente, os preços de hotel são mais altos. Normalmente quando viajamos em família ou grupo de amigos, precisamos reservar mais de um quarto. E não podemos esquecer das taxas extras que muitos hotéis cobram, como: estacionamento, roupa de cama e de banho, entre outras.

Para se hospedar em uma casa de férias, o valor é fechado pela casa inteira o que deixa sua viagem muito mais barata. Se você dividir o valor de aluguel pelo número de hóspedes, verá que a diária de uma casa fica bem mais em conta.

Outra vantagem é que no valor da hospedagem em uma casa já está incluso itens como máquina de lavar e secadora, e você já encontra na casa roupas de cama e de banho, sem precisar pagar uma taxa extra para usufruir disso! Seu bolso agradece, né?

Mas e as opções de Lazer?

Para aqueles que durante a viagem adoram tirar um dia para relaxar nas comodidades do hotel, se hospedar em uma casa não será um problema, além de ter a opção de aproveitar uma piscina privativa, as nossas casas em Orlando estão dentro de condomínios estilo resort, com áreas de lazer muito mais completas que muitos hotéis de Orlando.

E quanto a Alimentação?

Geralmente, o valor da alimentação costuma ter preços altíssimos e com horários não muito flexíveis. Em uma casa de férias, você pode preparar seu próprio café da manhã, bem no estilo brasileiro, com pães, leite, torradas, geleia. Esses itens você encontra facilmente nos supermercados de Orlando, como Walmart e Publix, por exemplo.

A alimentação sem dúvidas ficará muito mais barata, mais saudável e mais gostosa. Da até para pensar em um dia de churrasco na área da piscina e, além dos parques, curtir momentos de descontração com a galera.

As Casas são Seguras?

Pensando em economizar, muitas pessoas escolhem hotéis mais baratos, se importando apenas em ter um local para dormir. Muitos deles possuem quartos vulneráveis e sem nenhum controle de quem entra ou sai das instalações.

Em contrapartida, as chances de acontecer estes problemas em uma casa são praticamente nulas, uma vez que os condomínios americanos contam com um forte aparato de segurança. A maioria deles dispõem de portaria 24 horas, câmeras, senha eletrônica em todas as portas, além do controle de entrada e saída.

Viva a Magia de Orlando até mesmo em sua Hospedagem

Assim como alguns hotéis, muitas das Casas de Férias também são projetadas especialmente para hospedar turistas que visitam os parques da Disney e Universal, contando com quartos temáticos dos personagens, salão de jogos, além da estrutura do condomínio que são todos repletos de atrações diferentes. As crianças adoram!

Agora que você sabe ‘Onde se hospedar em Orlando’, sua viagem para Orlando não precisa ser cheia de burocracia ou dores de cabeça! Em uma casa, você terá mais liberdade e privacidade para aproveitar os dias em família, além de mais espaço para descansar e aproveitar os momentos de lazer!

Reserva a sua casa de férias já! Todas magicamente pensadas para que sua viagem seja o mais confortável possível!

Gostou das dicas? Se quiser ainda mais dicas de como aproveitar suas férias em Orlando da melhor forma, nos acompanhe em nosso Instagram e Facebook, onde estamos sempre te atualizando das principais novidades de Orlando.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x