2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

HarmonioUS: o novo show do Epcot!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

No começo do ano nós revelamos alguns pequenos detalhes sobre o “HarmonioUS“, o novo show do Epcot que irá estrear em outubro desse ano. Como era uma notícia ainda muito recente, a Disney não havia revelado muitos detalhes, mas para quem estava aguardando, finalmente temos todos os detalhes para compartilhar com vocês!

O “HarmonioUS” será o novo show de encerramento no Epcot, ou seja, dando fim ao “Epcot Forever”, que surgiu como um show temporário para a chegada do “HarmonioUS”. Sua estreia está programada para o dia 1 de outubro de 2021, sendo parte da comemoração dos 50 anos do Complexo Disney.

O show já estava em construção desde o ano passado, pois estava programado para 2020, mas devido a pandemia acabou sendo adiado. E essa semana a Disney nos revelou mais detalhes que ainda nem imaginávamos que teriam nesse show incrível.

Qual a ideia do show “HarmonioUS”?

O show irá ter diversas músicas, personagens e culturas que inspiraram grandes filmes da Disney, sendo assim veremos diversas nações sendo representadas nesse show. Para a criação desse show, foram reunidos diversos artistas de diferentes nacionalidades para reinterpretar músicas e histórias dos filmes da Disney.

Algumas das histórias que veremos, são: Mulan, O Corcunda de Notre Dame, Valente, Mogli, Moana, Aladdin e outros. Dessa forma, o “HarmonioUS” será dividido em três atos: Gathered (Reunidos), Celebrate (Celebração) e Unite (União), trazendo como foco a união do mundo num todo, que é exatamente o espírito do parque Epcot, um lugar replete de diversidade e muito deslumbrante ?

Que tal darmos uma olhada no que nos espera?

Uma das coisas que chamou nossa atenção nesse show é que irão trazer alguns personagens e músicas que normalmente não fazem parte da rotina dos Parques Disney, mas são clássicos que sem dúvidas, marcaram nossas vidas! Será um show muito emocionante.

Já estamos ansiosos para ver na íntegra como será! Mas claro, esperamos que em breve as fronteiras estejam abertas para todos podermos ver pessoalmente o quão incrível será o “HarmonioUS”, e celebrar juntos os 50 anos do Complexo Disney, fizemos recentemente um post falando sobre esse grande evento e você pode conferir clicando aqui.

Por fim, já segue a gente no Instagram e no Facebook? Acompanhe nossas postagens por lá também. E não se esqueça, a Azul Travel está aqui para te ajudar a realizar a viagem dos seus sonhos! Se você deseja conhecer Orlando, precisa viver a experiência de se hospedar em uma casa!

Um grande abraço e até breve!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x