2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 Montanhas-russas que você PRECISA conhecer na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A princípio, precisamos saber, você gosta de montanha-russa? A Disney é um lugar com várias opções de montanhas-russas, e se você gosta de adrenalina, listamos as 5 que você precisa conhecer!

Sendo um lugar completamente mágico, e para qualquer idade, a Disney possui atrações para todos os gostos, aquelas montanhas-russas mais tranquilas para ir com os pequenos, da mesma forma, também possui aquelas mais repletas de adrenalina para os adultos corajosos.

Confira a seguir um pouco sobre cada montanha-russa que nós aqui da Azul Travel consideramos com as melhores dos parques da Disney, por fim, se você conseguir completar essa lista, você irá garantir as férias mais divertidas da sua vida! 

1. Space Mountain:

Essa montanha-russa fica no Magic Kingdom, e é a primeira montanha-russa dos parques da Disney. Ou seja, certeza que é uma atração bem procurada! O mais incrível é que ela é no escuro, mas em certos momentos dá para ver algumas luzes, que fazem você se sentir em uma viagem ao espaço, trazendo muita adrenalina.

2. Slinky Dog Dash:        

Gosta de Toy Story? Então, o Slinky Dog levará você e sua família em uma grande aventura! Essa montanha-russa passa por brinquedos imensos e gira em torno do quintal do Andy. A diversão é garantida! Ela fica na Toy Story Land no Hollywood Studios.

3. Expedition Everest:

Com ambientação e efeitos incríveis, essa é uma das montanhas-russas mais queridinhas do Animal Kingdom. Muitas vezes a fila é enorme, mas vale a pena encarar para viver essa experiência. Para quem procura atrações mais “radicais”, não pode deixar de visitar essa atração.

4. Rock ‘N’ Roller Coaster Starring Aerosmith:

Essa montanha-russa é bastante conhecida e já começa em alta velocidade ao som de Aerosmith, ela possui 3 inversões, sendo 2 loops de transição e uma inversão em parafuso! Surreal né? Ela fica no Hollywood Studios, é a gente já deixa adiantado para você que essa atração é bem concorrida! Então programe-se para não deixar de conhecer.

5. TRON Lightcycle Power Run Rollercoaster:

Por último, não podíamos deixar de citar esta atração, ela infelizmente ainda não foi inaugurada, mas a construção dela está a todo vapor para inaugurar durante a celebração de 50 anos do Complexo Disney. Ela será muito parecida com a atração que já existe na Disney em Xangai.  Sem dúvidas é uma atração com muita adrenalina!

A princípio, já citamos que ela é a montanha-russa mais rápida de todos os parques Disney? ? Estamos ansiosos para conhecer de perto essa atração e sair de lá sem voz de tanto gritar!

E aí, gostou das dicas? Antes de ir embora, conta para a gente aqui:

[socialpoll id=”2773089″]

Por fim, Esperamos que você se divirta a beça nos parques Disney e depois conte para a gente como foi a experiência! Ah, claro, estava quase esquecendo de te dar mais uma dica para as suas férias em Orlando serem mais completas, viva a experiência de se hospedar em uma casa de Férias!

Quer saber mais sobre essa experiência? Então clica aqui.

Nos acompanhe em nosso Instagram e Facebook, onde estamos sempre te atualizando das principais novidades de Orlando.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x