2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

runDisney: As famosas corridas da Disney estão de volta

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Após pouco mais de um ano apenas com corridas virtuais, corredores poderão voltar a correr presencialmente na runDisney, que acontecerá no Walt Disney World Resort a partir de Novembro desse ano. Enfim foi divulgado o calendário das temporadas de 2021 e 2022 e dentre elas, uma surpresa!

As corridas acontecem sempre nos parques de Orlando, sobretudo, é um evento para todos. Antes de mais nada, devido a Covid-19 pode haver algumas mudanças e talvez não encontraremos todos os elementos que comumente encontramos nas corridas runDisney.

Tudo que você precisa saber

Contudo, nós reunimos aqui em nosso artigo todas as informações que você precisa para se preparar para as corridas runDisney, ao todo foram anunciadas 4 corridas. Lembre-se, se você planeja participar de uma das corridas, fique atento com as datas de inscrições, pois as vagas sempre se esgotam muito rápido.

  • Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend 
    Datas:4 a 7 de novembro de 2021
    Abertura das inscrições: 13 de julho de 2021
    Corridas: 5K, 10K, 21K e desafios
  • Walt Disney World Marathon Weekend
    Datas: 5 a 9 de Janeiro de 2022
    Abertura das inscrições: 27 de julho de 2021
    Corridas: 5K, 10K, 21K, 42K e desafios
  • Disney Princess Half Marathon Weekend
    Datas: 24 a 27 de fevereiro de 2022
    Abertura das inscrições: 24 de agosto de 2021
    Corridas: 5K, 10K, 21K e desafios
  • runDisney Springtime Surprise Weekend          
    A partir de 2022 teremos essa corrida como uma novidade, a princípio ainda não foram divulgados detalhes, e diferente das outras corridas, não será um tema fixo, apenas sabemos que as corridas acontecerão entre 31 de março e 03 de abril de 2022. Em breve teremos mais detalhes para compartilhar e te atualizaremos por aqui!

Novidades nas Corridas runDisney

Ainda mais, além da nova corrida anunciada, pela primeira vez antes da Disney Princess Half Marathon Weekend, acontecerá o Disney Princess Sunrise Yoga, uma sessão de Yoga em frente ao Castelo da Cinderela antes da abertura do parque para ajudar os corredores a se prepararem para a corrida.

Do mesmo modo que nos anos anteriores, todas as corridas runDisney terão uma opção de corrida virtual para aqueles que não podem ir ao Walt Disney World para correr pessoalmente. Mas infelizmente, as corridas virtuais esse ano tiveram algumas alterações, elas serão apenas para residentes dos Estados Unidos, e acontecerão na mesma data que as corridas presenciais.

Portanto para saber mais sobre as corridas e fazer sua inscrição você pode acessar o site oficial da runDisney clicando aqui. Gostou da matéria? Fique ainda mais atualizado através de nosso Instagram e Facebook.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x