2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Universal divulga programação de Fim de Ano!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O ano passou rápido, não é mesmo? Já estamos chegando ao fim de 2021 e com isso a Universal Studios já divulgou a sua programação de fim de ano e felizmente teremos todas as tradições de volta! Já dá até vontade de entrar num avião e sair correndo para curtir de perto a melhor estação do ano, né?! ?

Antes de mais nada, seja Halloween, seja Natal, ou qualquer outra estação, sabemos que a Universal Studios nunca decepciona! E mais uma vez, teremos 51 dias e noites dessa experiência incomparável que são as celebrações de Natal da Universal.

Fim de Ano na Universal

Como já mencionamos, essa celebração terá a duração de 51 dias, e irá ser do dia 13 de Novembro de 2021 até o dia 02 de Janeiro de 2022. Em 2020 várias atrações tiveram que ser suspensas devido a pandemia, mas elas estarão de volta esse ano.

Vamos ter desfiles, shows temáticos, aquela decoração impecável, comidas especiais e a tão aguardada loja especial de Natal onde perdemos horas querendo levar tudo o que vemos pela frente ?, ou seja, suas férias de fim de ano na Universal serão inesquecíveis.

Wizarding World of Harry Potter

Primeiramente, para os fãs de Harry Potter, existem alguns pontos imperdíveis durante as celebrações de fim de ano na Universal. Tanto o Beco Diagonal, como Londres serão completamente enfeitadas com uma decoração temática com guirlandas e luzes natalinas, e o ambiente ainda conta com canções natalinas cantadas pela “Celestina Warbeck and the Banshees”, a banda mais famosa do mundo mágico.

Além disso, também teremos o “Frog Choir”, formado por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, que entoarão alguns cânticos natalinos. E enquanto curte o show, pode tomar sua deliciosa Butterbeer na versão quente!

Para finalizar a noite, em Hogsmeade Universal’s Islands of Adventure teremos o famoso show de projeções no castelo de Hogwarts. Vale a pena conferir, com certeza tudo ficará ainda mais mágico com esse show.

Grinchmas

Até mesmo quem “odeia” o Natal, não consegue ficar longe da celebração de fim de ano da Universal. Por isso teremos de volta o nosso personagem mais rabugento, porém muito amado por todos, o Grinch! Em Islands of Adventure teremos o “Grinchmas Who-liday Spectacular” – um hilário show ao vivo inspirado no clássico de Dr. Seuss, “How the Grinch Stole Christmas,” que traz o Grinch com as aparições especiais dos alegres Whos de Who-ville.

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s

O Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s está de volta! Uma tradicional parada do parque em parceria com a Macy’s que traz balões gigantescos para as ruas da Universal Studios Florida. Da mesma forma, junto dos balões teremos alguns personagens do filme Madagascar, Meu Malvado Favorito e Shrek. Além de dançarinos e vários artistas. 

Além disso, ao final da parada ainda contamos com a aparição do querido Papai Noel, que é o responsável por acender as luzes da enorme e impressionante árvore de 25 metros, que se tornou um dos ícones das celebrações de fim de ano da Universal.

[socialpoll id=”2789151″]

Devo conhecer as celebrações de Fim de Ano na Universal?

Sobretudo, nós te garantimos que se você tiver oportunidade de conferir de perto não vai se arrepender nem um pouco, é um clima diferente, encantador e uma das melhores épocas dos parques.

Para você se programar, você pode conferir mais informações no site oficial da Universal: UniversalOrlando.com/holidays

E por fim, se você quer viver uma experiência única em Orlando, não pode deixar de se hospedar em uma de nossas casas, tenha o conforto, a praticidade e a segurança que precisa para suas férias serem perfeitas! Conheça nossas casas, clicando aqui.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, nos siga em nosso Instagram e Facebook.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x