2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

50 Anos do Walt Disney World: O que esperar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Finalmente chegou o evento mais esperado para os fãs do universo Disney. 50 Anos do Walt Disney World. Portanto, como tínhamos prometido, hoje vamos trazer para vocês todos os detalhes dessa comemoração incrível que irá durar 18 meses.

Primeiramente, o nome escolhido para o evento foi “A Celebração Mais Mágica do Mundo” (The World’s Most magical celebration). Já sabemos o que esperar né? Por se tratar da Disney, sabemos que o evento será realmente mágico e repleto de surpresas.

A começar pelo logo oficial que foi divulgado:

Antes de tudo, o logo traz como destaque o castelo da Cinderela, presente no Magic Kingdom, que passou por uma mudança incrível no último ano, já como forma de preparo para essa celebração. Dessa forma, as cores escolhidas para o logo também são as cores atuais do castelo, que são o azul, rosa e muitos destaques em dourado.

Magic Kingdom

Como citamos acima, o castelo está com cores novas, com um azul mais vibrante e o rosa de forma marcante também, e os detalhes todos em dourado, recentemente também acrescentaram o brasão de 50 anos logo acima da entrada do castelo.

Durante a noite o castelo ficará ainda mais radiante com uma iluminação super especial, e claro, com a música tema “The Magic is Calling”, só de imaginar já nos dá uma emoção e uma ansiedade de ver de perto.

Além disso, temos a estreia do novo show noturno, o “Disney Enchantment”, que pela primeira vez irá trazer projeções não somente no castelo, mas também na Main Street. Você pode conferir uma prévia do que está por vir:

Epcot

A princípio, um dos lugares que mais vimos mudanças foi no Epcot, inclusive recentemente foi inaugurada a Creations Shop, nova loja âncora do parque, juntamente com uma nova coleção incrível.

No Epcot, teremos uma nova iluminação na Spaceship Earth, que irá remeter a um céu estrelado.

Teremos também o show noturno, Harmonious, que mencionamos recentemente aqui no Blog e você pode conferir clicando aqui.

E enfim teremos a inauguração da atração “Remy’s Ratatouille Adventure” e o restaurante “La Crêperie de Paris”, confira todos os detalhes aqui.

Hollywood Studios

Assim como os outros elementos especiais dos demais parques do Complexo Disney, Da mesma forma no parque Hollywood Studios, teremos o “Hollywood Tower Hotel” com novos efeitos visuais que vão deixar a atração ainda mais mágica. Com retoques em dourado, realçando a ideia da imaginação e aventura.

Animal Kingdom

As celebrações chegaram com tudo no Animal Kingdom também, o parque ganhou um show diurno, chamado “Disney KiteTails”. Com pipas em diversos tamanho trazendo os personagens mais icônicos, como Simba, Zazu, Baloo, Rei Louie, entre outros.

Além disso, a árvore da vida irá receber novos efeitos e iluminações que remetem a vagalumes.

Estátuas dos Personagens

Em todos os parques teremos 50 esculturas dos personagens, a Disney escolheu os personagens clássicos e alguns personagens recentes também para serem homenageados. A Disney fez um mix bem interessante na escolha dos personagens. 

Esses personagens vão desde os inesquecíveis e clássicos como Mickey, Minnie, Donald e Margarida, até ícones da nova geração como BB-8 e o músico protagonista da animação Soul, Joe Gardner.

Programe-se para celebrar junto com a Disney!

Por fim, como já sabemos, não será um breve evento. Essa festa vai ter a duração de 18 meses, isso significa que teremos muito para aproveitar até abril de 2023. Será sem dúvidas uma celebração única e inesquecível.

Já pode começar a planejar suas próximas férias! Pois você tem 18 meses pela frente para conseguir chegar a tempo de celebrar os 50 Anos do Walt Disney World. E claro, por se tratar da Disney, podemos esperar ainda muitas outras novidades para essa comemoração.

Reserva já a sua casa de férias! E vamos celebrar juntos os 50 anos desse lugar mágico! Todas nossas casas são magicamente pensadas para que sua viagem seja o mais confortável possível!

Se quiser ficar ainda mais por dentro do que acontece em Orlando, nos acompanhe em nosso Instagram e Facebook, onde estamos sempre te atualizando com as principais novidades.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x