2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Creations Shop: A nova loja do Epcot

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Setembro está terminando repleto de novidades! Em primeiro lugar, recebemos a notícia que em breve se encerrarão as restrições de viagens nos EUA, e agora a Disney inaugurou a “Creations Shop” ?, a nova loja âncora do parque Epcot.

A Creations Shop, inaugurada em 15 de setembro, agora se tornou a principal loja do parque, substituindo então a “Mouse Gear”. E você precisa conferir os produtos dessa loja, estão incríveis! É impossível entrar e não querer levar tudo.

O conceito da Creations Shop

Antes de tudo, a ideia da Creations Shop é trazer todo o legado de criatividade da Disney. Um mix que traz a nostalgia do passado e um spoiler do que vem pela frente no futuro Epcot. Além disso, a loja conta com diversos detalhes, obras de arte únicas, souvenirs incríveis e um projeto arquitetônico de tirar o fôlego.

Por outro lado, o Mickey Mouse que sempre inspirou a criatividade ao redor do mundo, ele não poderia ficar de fora. Sendo o símbolo da criatividade da Disney, há uma série de destaques para o Mickey ao redor de toda a loja, incluindo uma coleção de 10 esculturas originais criadas por “Disney Imagineers*”.

*Os imagineers da Disney são os responsáveis por criar todas as áreas temáticas (hotéis, atrações, parques, cruzeiros) do complexo Disney.

Tudo está separado por setor, o que deixa tudo mais organizado e simples de se encontrar. Dessa forma, alguns dos setores são: canecas, acessórios, brinquedos, roupas, e tudo aquilo que sempre esperamos das lojas da Disney.

*O desconto será aplicado no valor total das diárias – válido apenas para reservas e pré-reservas realizadas até o dia 26/11.

Novas Coleções

Ainda mais, também serão vendidas mercadorias exclusivas do parque Epcot. A coleção “EPCOT Light & Color Collection” foi a coleção escolhida para o lançamento da nova loja e têm como inspiração a ideia futurista, do mesmo modo que têm sido também a ideia de transformação do Epcot atualmente.

Utilizando a mesma ideia do design da “Creations Shop”, a EPCOT Light & Color Collection explora a história do Epcot por meio de um uso “exagerado” de luz, do uso lúdico de cores ousadas e também personagens icônicos da Disney.

Nós confessamos que estamos apaixonados por essa loja incrível, e estamos ansiosos para ir conhecer pessoalmente! Não esquece de colocar essa loja como uma das prioridades do seu roteiro nos parques, ok? Já prepara o bolso, pois é impossível resistir a algo nas lojas da Disney ?.

Você já está começando a planejar sua viagem para Orlando? Agora que temos uma previsão de reabertura das fronteiras, é o momento ideal para começar o seu planejamento, e nós temos umas dicas para te ajudar nisso, confira aqui.

Nos envie uma mensagem aqui contando quando pretende ir para Orlando, quantas pessoas irão com você e os seus dados para contato, e nós te enviaremos uma cotação sem compromisso algum! Esperamos ter você aqui com a gente em breve ?

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas

Bem interessante esse artigo, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler e gostei de seu blog.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x