2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Casa de temporada na Disney: como escolher a melhor opção para sua família

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Entranda da Walt Disney proximo casa de férias

Conheça as vantagens de alugar uma Casa de temporada na Disney em Orlando

Se você está planejando viajar para Orlando e visitar os parques da Disney, você provavelmente já se perguntou onde se hospedar. Há muitas opções de hotéis, resorts e pousadas na região, mas nenhuma delas oferece a mesma comodidade, conforto e privacidade que uma casa de férias.

Uma casa de férias é uma ótima alternativa para quem quer aproveitar ao máximo sua viagem em família ou em grupo, sem abrir mão do espaço, da segurança e da economia. Você pode alugar uma casa inteira, com quartos, banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar, lavanderia e até piscina privativa, por um preço muito mais acessível do que um quarto de hotel.

Além disso, você tem mais liberdade para fazer seu próprio horário, preparar suas refeições, receber visitas e relaxar depois de um dia cheio de diversão nos parques. Você também pode escolher a localização da sua casa de férias, optando por ficar mais perto ou mais longe das atrações, dependendo da sua preferência.

Mas como escolher a melhor casa de férias para sua família? Neste artigo, vamos te dar algumas dicas para te ajudar nessa decisão.

Como escolher o tamanho da casa de férias

Uma das primeiras coisas que você deve considerar na hora de escolher sua casa de férias é o tamanho dela. Isso vai depender do número de pessoas que vão viajar com você e do nível de conforto que você deseja.

Vai viajar com poucas pessoas, talvez uma casa com 3 ou 4 quartos seja suficiente. Mas se você com um grupo grande, talvez seja melhor optar por uma casa com 6 ou mais quartos. Assim, você garante que todos tenham espaço suficiente para dormir e guardar suas malas.

Você também deve levar em conta o número de banheiros da casa. Se você quer evitar filas e esperas na hora de se arrumar pela manhã ou à noite, é melhor escolher uma casa com mais banheiros. Algumas casas têm banheiros privativos em cada quarto, o que é ideal para quem quer mais privacidade.

Outro aspecto importante é o tamanho da sala de estar e da sala de jantar. Se você quer ter um espaço para reunir toda a família ou os amigos para conversar, assistir tv ou jogar, é bom escolher uma casa com uma sala ampla e confortável. O mesmo vale para a sala de jantar, se você pretende fazer refeições em casa.

Como escolher os itens extras da casa de férias

Outra coisa que você deve considerar na hora de escolher sua casa de férias são os itens extras que ela oferece. Esses itens podem fazer toda a diferença na sua experiência e no seu divertimento.

Um dos itens mais desejados é a piscina privativa. Nada melhor do que ter uma piscina só para você e seus acompanhantes, onde você pode se refrescar nos dias quentes ou relaxar à noite. Algumas casas têm piscinas aquecidas ou com jacuzzi, o que é ainda melhor.

Outro item muito procurado é a sala de jogos. Se você quer ter mais opções de entretenimento dentro da casa, uma sala de jogos é ideal. Você pode encontrar casas com mesas de sinuca, ping-pong, pebolim, air hockey e até videogames. Assim, você pode se divertir sem sair de casa.

Itens que podem ser interessantes são a churrasqueira, o cinema em casa, a academia e o playground. Tudo depende do seu gosto e do seu orçamento.

Como escolher o condomínio da casa de férias

Outra coisa que você deve considerar na hora de escolher sua casa de férias é o condomínio onde ela está localizada. O condomínio pode influenciar na sua segurança, na sua comodidade e no seu lazer.

É importante escolher um condomínio que seja fechado e seguro, com portaria 24 horas e controle de acesso. Com essas ações ativas em favor da sua segurança, você pode ficar tranquilo em relação à sua proteção e à sua privacidade.

Também é necessário ficar atentendo ao escolher um condomínio que tenha uma boa infraestrutura e serviços. Alguns condomínios oferecem wi-fi gratuito, estacionamento, lavanderia, serviço de limpeza e manutenção. Isso pode facilitar a sua vida e evitar dores de cabeça.

É de preferencia escolher um condomínio que tenha opções de lazer para toda a família. Alguns condomínios têm áreas comuns com piscinas, jacuzzis, quadras esportivas, salões de festas, academias, parques infantis e até parques aquáticos. Assim, você pode aproveitar ainda mais a sua estadia.

Conheça as vantagens de alugar uma casa de férias em Orlando com a Férias Azul Travel

A Férias Azul Travel tem mais de 20 anos de experiência no mercado e conta com uma equipe qualificada e atenciosa para atender suas necessidades. Eles têm casas de alto padrão, com decorações inspiradas na Disney e outras atrações, que vão desde 3 até 10 quartos, podendo acomodar até 20 pessoas.

As casas ficam em condomínios fechados e seguros, com infraestrutura completa e lazer para toda a família. Você pode escolher entre casas com piscina privativa, jacuzzi, churrasqueira, sala de jogos, cinema e muito mais. Nossas casas são equipadas com tudo o que você precisa para sua estadia: ar-condicionado, wi-fi, tv a cabo, cozinha completa, roupas de cama e banho, etc.

Para reservar sua casa de férias com a Férias Azul Travel é muito fácil é você pode fazer tudo pelo site ou pelo telefone 11 3230-2323 ou pode pesquisar as casas disponíveis por data, número de quartos, número de hóspedes e condomínio. Você também pode ver fotos, descrições e avaliações das casas antes de fazer sua escolha.

A Férias Azul Travel também oferece outros serviços para facilitar sua viagem, como aluguel de carros, ingressos para os parques e outras atrações, seguro viagem e assistência 24 horas.

Não perca tempo e garanta já sua casa de férias em Orlando com a Azul Travel. Você vai se surpreender com a qualidade, o conforto e o preço das casas que oferecemos. Sua viagem para a Disney vai ser inesquecível!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x