2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Ter uma casa de férias em Orlando é um bom negócio? Confira!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Casa de férias em Olrando num dia ensolarado

Está planejando suas próximas férias em Orlando? Já pensou em como seria fantástico ter sua própria casa em Orlando para se hospedar? Esse é um sonho de muitos brasileiros, e que facilmente pode se tornar realidade à medida que se percebe as vantagens nessa aquisição. 

Após uma primeira experiência de hospedagem, todos saem querendo não apenas se hospedar novamente, mas também pensando em ter sua própria casa em Orlando. Esse investimento vale muito a pena do ponto de vista financeiro. No post de hoje, contamos para você os principais aspectos que justificam essa afirmação.

Orlando é uma das cidades mais visitada dos Estados Unidos 

As estatísticas não mentem, Orlando é um fenômeno turístico. Sendo muito visitada não apenas por estrangeiros, mas também pelos próprios americanos. Afinal, sabemos que não existe nenhuma outra cidade que carregue o título de “cidade mais mágica do mundo”.  

Sendo assim, o sucesso turístico de Orlando é um indicativo de como a cidade vale a pena do ponto de vista do investimento imobiliário. Tudo caminha bem quando há um elevado tráfego de visitantes em uma cidade que, em grande medida, vive desse turismo. 

Os turistas pegaram gosto pelas casas e resorts 

Já sabemos que milhões de pessoas passam por Orlando todos os anos. Logo podem imaginar que a maioria dos visitantes optam por hotéis para aproveitar a estadia na cidade, mas a realidade tem se mostrado muito diferente. 
 
A maior parte das pessoas buscam pelo conforto e a estrutura de uma casa, preferencialmente aquelas que fazem parte de resorts. Se você já se hospedou em uma casa, conhece os benefícios únicos que uma hospedagem como essa pode te proporcionar.  

Essa procura anima e muito os investidores em imóveis na região. Uma boa casa de férias em Orlando é o passaporte para ganhos substanciais com aluguel, sobretudo nos períodos do ano de maior procura. 

E como administrar essa casa de férias em Orlando? 

De antemão, sabemos que administrar uma casa a distância pode parecer extremamente complicado, e de fato pode acabar sendo, se você não tiver as pessoas certas ao seu lado. Aqui na Blue Travel temos mais de 20 anos de experiência em administração de imóveis em Orlando.  

Dessa forma, nós administramos o seu imóvel e você tem a liberdade de fazer as suas próprias reservas, e ainda conta com toda a assistência na gestão e reserva da sua casa através da nossa agência. Nós cuidamos de tudo enquanto você relaxa e aproveita os ganhos com sua casa de férias. 

Você pode conferir um pouco mais sobre nossos serviços de administração clicando aqui

Encontre a melhor casa de férias em Orlando! 

Por fim, claro que o sucesso de locação de uma casa de férias depende de alguns fatores, como uma boa localização, diferenciais que atraem turistas e principalmente uma boa administração. A Blue Travel se destaca por oferecer um serviço completo aos nossos clientes.  

Fazemos parte do grupo Vitoria Realty, que é referência em Orlando quando o assunto é compra e venda de imóveis e juntos podemos encontrar um imóvel ideal para você. Aproveite do nosso amplo conhecimento no mercado imobiliário da Flórida! Que tal conferir agora mesmo as melhores oportunidades de imóveis em Orlando? Acesse o site da Vitoria Realty.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x