2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Storey Lake Resort: Vale a pena se hospedar?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Escolher o local onde se hospedar é uma tarefa muito importante durante o planejamento de viagem. Principalmente quando se fala em Orlando, afinal estar na cidade mais mágica do mundo exige uma hospedagem tão mágica quanto! 

Hoje as hospedagens mais procuradas são as Casas de Férias! São inúmeros os benefícios de se hospedar em uma casa, principalmente se você busca conforto, segurança e economia, como é o caso do Storey Lake Resort, um dos resorts mais procurados na região.  

Vamos conhecer um pouco mais desse resort incrível que tem conquistado o coração dos brasileiros?  

Onde fica o Storey Lake Resort? 

Começando por um dos fatores mais importantes, o Storey Lake fica em Kissimmee, uma cidade vizinha de Orlando, mas isso não quer dizer que ele seja distante, muito pelo contrário!  
 
O Storey Lake fica na divisa entre Kissimmee e Orlando, então você leva poucos minutos para chegar em qualquer uma das atrações de Orlando. Como por exemplo os parques da Disney que ficam a 15 minutos, ou então os parques Universal que ficam a 20 minutos.  

Ou seja, você vai estar a menos 20 minutos de qualquer uma das principais atrações e até mesmo shoppings/outlets da cidade de Orlando. Sem contar que na mesma rua do resort você encontra uma das lojas de departamento mais famosas, a Target, e diversos restaurantes!  

As Casas no Storey Lake Resort 

Como citamos anteriormente, uma Casa de Férias te dá muito mais conforto, por isso não podemos deixar de citar o quão espaçosas são as casas no Storey Lake, e claro, todas com piscina privativa! Uma ótima opção para você relaxar após um dia de parque ou de compras. 

Aqui na Blue Travel nós temos diversas casas no Storey Lake, sendo de 5, 6 e até de 7 dormitórios. E todas são completamente equipadas para você não ter que se preocupar com nada. Quer conferir em mais detalhes como são essas casas? Confira abaixo uma das opções: 

Clique aqui para conferir as outras opções de casas e aproveitar para realizar sua cotação em tempo real! Se você tiver dúvidas, você pode falar conosco através do nosso WhatsApp também, nós temos atendimento em português, inglês e espanhol, então não há com o que se preocupar. 

O que fazer no Storey Lake Resort? 

Ok, você está hospedado em uma casa, tem muito mais conforto que um quarto de hotel, mas acha que vai sentir falta das demais coisas que hotel oferece? Esse não é o caso do Storey Lake Resort, pois agora vamos te mostrar em detalhes o que você pode aproveitar por aqui! 

O Storey Lake conta com uma área de lazer de tirar o fôlego! E não estamos falando de lazer apenas para as crianças. Ele não é um dos favoritos por acaso, sua área de lazer é o grande destaque.  

Ao se hospedar em qualquer uma das casas você possui acesso exclusivo a área de lazer, que possui um parque aquático completo, com piscinas, tobogãs e “lazy river”. Além disso você conta com academia, minigolfe, quadras de vôlei e basketball, um bar/grill e até um lago com caiaques!  

Para uma viagem completa, conte com a Blue Travel! 

Só de saber um pouco mais sobre o Storey Lake Resort já te deu aquela vontade de embarcar no avião e conhecer de perto né?! Se você quer viajar com tranquilidade e desfrutar o melhor de Orlando, você pode contar com a Blue Travel! 

Nós temos mais de 13 anos no mercado de Casas de Férias em Orlando, são muitos anos realizando o sonho de diversas famílias que buscam por verdadeiras férias. Aproveite ainda hoje para falar conosco, conhecer mais dos nossos serviços e reservar a sua casa.  

Esperamos por você aqui em Orlando! E antes que a gente esqueça, fique por dentro de tudo que está rolando aqui Orlando e de nossas promoções e novidades, nos acompanhe em nosso Instagram e o nosso Facebook.   

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x