2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Natal em Orlando: Confira a programação de Natal no Busch Gardens

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Nós já falamos em nosso blog sobre as comemorações de fim de ano dos parques Disney e Universal. Mas hoje vamos falar sobre o Natal no Busch Gardens! Não muito distante de Orlando, o parque fica em Tampa, para aqueles que irão alugar carro em Orlando, o trajeto leva em torno de 1 hora.  

O Christmas Town, como é chamado o evento de Natal no Busch Gardens, já tem data para começar. O parque recentemente divulgou que as comemorações irão do dia 12 de novembro de 2022 e irão permanecer diariamente até o dia 02 de janeiro de 2023. 

Se você está planejando ir para Orlando nessa época, não pode perder a oportunidade de conhecer essa celebração, e claro, não pode deixar de se hospedar em uma de nossas Casas de Férias e viver uma experiência completa! 

Além das nossas casas serem super bem localizadas, você desfruta de muito mais conforto e privacidade que um quarto de hotel. Clique no banner abaixo e confira um de nossos imóveis disponíveis para locação: 

Natal no Busch Gardens 

Para quem ainda não conhece, o Busch Gardens ganhou fama por causa de suas montanhas-russas, os amantes de adrenalina são os maiores frequentadores e o parque se transformou em um passeio imperdível. Mas não é apenas isso, o parque oferece outras atrações bastante interessantes, como por exemplo: a chance de encontrar diversos animais exóticos, típicos da fauna africana. 

Com a chegada da “época mais mágica do ano” o parque se transforma, o clima natalino toma conta de todos os cantos do parque e nos deparamos diversas decorações, comidas típicas e muito mais. O Busch Gardens já conta com algumas programações tradicionais que acontecem todos os anos.  

As tradições de Natal do Busch Gardens 

A primeira delas é o Christmas On Ice, um show de patinação no gelo que acontece no Moroccan Palace Theater. Também temos um especial de Natal da Vila Sésamo, o Elmo’s Christmas Wish. E para os amantes de musical temos o Three Kings Journey, que conta sobre a jornada dos Três Reis Magos até Belém. 

Além disso, nós temos também um passeio de trem, o Holly Jolly Express te leva a um passeio pelo parque ao som de canções natalinas! Claro que um bom show de fogos não poderia ficar de fora, em algumas noites selecionadas acontecem o Holiday in the Sky Fireworks.  

Agora falando em comida, no Christmas Town Village nós podemos nos deliciar com várias opções de comidas e bebidas, mas não apenas da época, e lá também encontramos vários produtos natalinos, que inclusive, são ótimos souvenirs.  

Por fim, precisamos ressaltar que para participar das celebrações de Natal do parque Busch Gardens não é necessário adquirir um ingresso a parte! A festa já está inclusa no valor de admissão do parque, o que deixa tudo ainda melhor!  

Como está o seu planejamento de viagem? 

Se você ainda não começou a se planejar, corre, pois as festas de Natal estão mais próximas do que você imagina! Sem contar que quanto mais perto, mais caro se tornam as viagens e até mesmo podemos dar de cara com locais lotados e sem possibilidade de reservar algo.  

Então, já conferiu as Casas de Férias em nosso site? Clique aqui para conferir todo o nosso portfólio de casas, nós podemos te hospedar nos melhores condomínios estilo resort de Orlando. Conte com nosso suporte durante toda sua estadia, e o melhor, em seu idioma!  

Por fim, aproveite para nos seguir em nossas redes sociais, onde você fica por dentro de todas as novidades de Orlando, recebe em primeira mão as nossas promoções e muito mais. Confira nosso Instagram e o nosso Facebook.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x