2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Onde ficar em Orlando? Conheça as melhores regiões para se hospedar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Não sabe onde ficar em Orlando? Orlando é sinônimo de diversão garantida para toda a família e concentra os parques mais queridinhos dos Estados Unidos. Agora, para que você tenha uma viagem tranquila, inesquecível e sem contratempos, é fundamental planejar todos os detalhes com antecedência.

Um ponto importantíssimo é a hospedagem, é essencial conhecer os tipos de hospedagem e as regiões em que você poderia se hospedar, e claro, conhecer também as vantagens e desvantagens de cada uma das opções. Lembre-se que detalhes fazem toda a diferença em sua viagem, nós te explicaremos o motivo, continue com a gente aqui!

Onde ficar em Orlando?

Nós fizemos uma seleção das melhores opções para você que está à procura do lugar perfeito para acomodar a sua família ou amigos. Vamos começar pela região mais procurada de Orlando?

Kissimmee: 

Essa cidade da região metropolitana de Orlando conta com inúmeros tipos de hospedagem, mesmo tendo hotéis na região, o foco de Kissimmee são as Casas de Férias! É uma opção muito convidativa, pois oferece mais conforto, mais segurança, mais espaço e mais economia!

Além disso, a região oferece passeios alternativos, como o parque temático dos crocodilos, o Gatorland, passeios de barco e de balão, entre outras opções e até restaurantes temáticos. Mas o principal é sua proximidade com os parques, Kissimmee possui fácil acesso aos parques, em menos de 10 minutos você já está na Disney!

Que tal alugar uma casa? 

Para você que está indo viajar para Orlando, nossa principal dica é o aluguel de uma casa. A opção é a mais procurada, justamente pela oportunidade de desfrutar de uma ótima acomodação e pagar um valor menor do que em hotéis, principalmente por acomodar mais hóspedes e poder dividir o valor da diária entre todos.

Kissimmee possui diversos condomínios estilo resorts que permitem a locação de Casas de Férias, então tem opções para todos os bolsos e gostos. Se você não tem ideia de como é uma Casa de Férias em Orlando, confira abaixo uma de nossas casas em que você pode se hospedar:

Para mais informações, disponibilidade e valores, confira em nosso site clicando aqui

Agora, vamos falar de outras regiões?

Davenport  

Davenport é uma região um pouco mais afastada, porém não é uma opção tão distante das principais atrações de Orlando, isso porque Davenport possui acesso a uma das principais rodovias e em 20 minutos você chega aos parques da Disney.

Mesmo sendo uma região mais tranquila, ela oferece uma ótima infraestrutura, possui resorts de luxo, diversas opções de lazer e o maior atrativo da região são os campos de golfe! E assim como Kissimmee, é possível alugar Casas de Férias em Davenport. Confira nosso catálogo completo de casas clicando aqui.

Avenida International Drive

A International Drive é um dos locais mais badalados de Orlando! Por isso concentra muitos hotéis para públicos diversos, é uma região mais próxima do SeaWorld e Universal Studios, porém um pouco mais distante dos parques da Disney.  

Além de inúmeras acomodações, na região você encontra bastante restaurantes e lojas, essa região costuma ser mais procurada por pessoas que viajam sozinhas ou em pequenos grupos de 2 ou 3 pessoas.  

Lake Buena Vista & Celebration 

Já essas regiões são uma boa escolha se a ideia é apenas ficar nos parques da Disney, mas claro, não se limitando a isso. Em ambas as regiões se concentram os resorts da turma do Mickey. Diferente das demais regiões citadas, se hospedar por aqui já é um pouco mais caro.  

Mas além dos parques, nessa região você encontra diversas lojas e outlets que valem a visita. Por isso se não estiver hospedado, coloque em seu roteiro para visitar a região e fazer algumas comprinhas!  

Vai para Orlando? Como está o seu planejamento? 

Agora que nós te apresentamos as melhores regiões para se hospedar e você já sabe onde ficar em Orlando, nós te perguntamos, em que ponto está o seu planejamento de viagem? Pois como falamos antes, é muito importante que você se planeje com antecedência!   

Depois de decidir quando ir a Orlando, o segundo passo mais importante é escolher sua hospedagem, e a Blue Travel pode te ajudar nisso! Nós podemos te auxiliar na escolha da melhor Casa de Férias para que você aproveite Orlando ao máximo. 

Você pode aproveitar e falar conosco agora mesmo pelo WhatsApp! Clique aqui e vamos juntos planejar a sua viagem dos sonhos.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x