2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Blizzard Beach reabre em novembro e com diversas novidades!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Fechado desde o dia 2 de janeiro de 2022, finalmente teremos a reabertura do Blizzard Beach, um dos parques aquáticos da Disney! O parque sempre faz sua parada para reforma anual, mas esse ano foi diferente e permaneceu fechado por muito tempo e sem muitos detalhes.  

Mas vamos ao que interessa. Agora com sua reabertura no dia 13 de novembro, teremos inúmeras novidades e uma delas é a imersão de um dos universos mais amados da Disney, o Blizzard Beach agora contará com uma área de Frozen!  

Orlando é realmente uma cidade que não para, né!? Sempre com novidades e muitas atrações para ver e viver. Por isso, a sua hospedagem conta e muito quando o assunto é férias em Orlando. Nós nos preocupamos e por isso oferecemos as melhores casas de férias em Orlando para nossos hóspedes.  

Com nossas casas de férias você sempre estará pertinho dos parques da Disney e demais atrações da cidade, o que te poupa tempo para poder aproveitar ao máximo, sem falar do conforto que você tem por um custo-benefício incomparável. Confira em nosso site as diversas opções de casas para suas férias!  

O que teremos de novo no Blizzard Beach? 

Como já te adiantamos, Frozen agora se tornará o grande destaque do parque, algumas fotos foram divulgadas e podemos ver que a área infantil – Tike’s Peak – está com um toque incrível desse universo, com muita “neve”, o Olaf, os Snowgies e claro Anna e Elsa.  

Já deu pra sentir que a diversão está garantida né? Mas não para por aí, todas as demais atrações, inclusive as com água aquecida, estarão de volta. E para quem adora uma boa comemoração natalina, também foi anunciado que teremos um especial de Natal!  

Especial de Natal no Blizzard Beach 

E por fim, até o dia 31 de dezembro o parque irá contar com uma decoração especial para o Natal, teremos também um cardápio com comidinhas temática, e não poderia faltar o encontro com o Papai Noel, mas claro, um Papai Noel tropical! Afinal estamos falando de um parque aquático.  

Vale lembrar que por conta da reabertura do Blizzard Beach, o Typhoon Lagoon irá fechar temporariamente para sua reforma anual, então a partir do dia 13 de novembro ele já não irá mais funcionar.  

Então não se esqueça, se está planejando suas férias para Orlando em breve, não deixe de visitar o Blizzard Beach, com certeza será uma experiência e tanto. E por falar em experiência, aproveite a oportunidade para se hospedar em uma casa de férias!  

Desfrute de mais espaço e conforto, privacidade, uma piscina só sua, sua própria cozinha, lavanderia, sala de jantar, sala de jogos, garagem e várias outras vantagens. Quer saber mais? Visite já o nosso site clicando aqui. Venha viver esse sonho com a Azul Travel!  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x