2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Uma viagem perfeita: os benefícios de se hospedar em uma Casa de Férias

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Casa de férias em Olrando num dia ensolarado

Se você chegou nesse post, sem dúvidas você já deve saber que se hospedar em uma Casa de Férias em Orlando é muito mais econômico e confortável. Mas em algum momento você já deve ter se perguntado quais sãos os reais benefícios que você pode usufruir ao se hospedar em uma casa.

Além de todo o conforto, você também conta com diversas opções de lazer dentro de sua Casa de Férias. Os imóveis disponíveis para aluguel de temporada na cidade contam com área de lazer privativa e em condomínios com estrutura de um verdadeiro resort, e o melhor, sem cobrar nada mais por isso.

Nós preparamos esse post para te ajudar a planejar sua estadia e da sua família/amigos aqui na cidade mais mágica do mundo. Por isso vamos te mostrar os principais benefícios de alugar uma casa em Orlando para sua viagem. Confira!

Cozinhas modernas e totalmente equipadas

Ter uma cozinha a sua disposição significa muito mais economia, pois você terá a liberdade de fazer algumas refeições em casa e tendo mais conforto, principalmente se você estiver viajando com crianças. Os cafés da manhã dos hotéis em Orlando não costumam agradar muito o paladar dos brasileiros, devido às poucas opções no cardápio.

Sendo assim, hospedado em uma casa você poderá comprar os ingredientes por um preço muito barato em supermercados, como Walmart e o Target que são os queridinhos dos brasileiros, e então montar seu próprio cardápio com tudo o que desejar. 

Claro que as comidas congeladas e a famosa macarronada também são uma ótima opção para as demais refeições, mas se você preferir, pode optar por refeições mais elaboradas, tudo depende do quanto você gosta de cozinhar e do tempo que terá disponível.

Por exemplo, em breve teremos o Thanksgiving, imagina que bacana participar desse feriado e fazer um delicioso almoço/jantar para todos na casa, é uma imersão super divertida na cultura americana.

As cozinhas são realmente modernas, diferente dos padrões de cozinhas no Brasil. Nos EUA, tudo que puder ser feito apertando um botão, será feito. Espere ter lava-louças e, na lavanderia, secadora de roupas e muitos outros itens para seu total conforto.

Churrasqueira e Piscina privativa

Além de toda estrutura que citamos acima, a maioria das casas em Orlando contam com piscina. Você poderá fazer o famoso churrasco de hambúrgueres norte-americanos e relaxar à beira da piscina, divertindo toda a galera.

Essa estrutura privativa não é encontrada em hotéis, e alugando uma casa você poderá escolher ter tudo à disposição. Em momentos de descanso entre parques e as compras, poderá aproveitar momentos incríveis de lazer.

Espaço para jantares e comemorações 

Muitas pessoas viajam à Orlando para comemorar aniversários, porém, essas comemorações, quando feitas dentro dos parques, podem custar uma verdadeira fortuna! Você poderá decorar a casa e contratar um serviço semelhante a um buffet para servir seus convidados e garantir que a festa seja em grande estilo. 

Contudo, outras comemorações também são super bem-vindas, como o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) que já citamos, as ceias de Natal e Ano Novo, ou até mesmo uma noite especial de Halloween. Entre no clima de Orlando e comemore todos os momentos, afinal você está na capital mundial da diversão! 

Estrutura dos condomínios residenciais 

As Casas de Férias estão em condomínios fechados, em áreas turísticas onde é permitido o aluguel por temporada, portanto, a maioria das pessoas que estão ali, alugam as casas por um período de férias.

Isso explica por que os hóspedes podem aproveitar da estrutura dos condomínios como se fossem moradores. Alguns condomínios oferecem espaço de jogos, com quadras, e até campos de golfe. Podem ter piscinas com tobogãs, lagos e grande área verde para caminhadas e passeios.

Nas locações de casa, tudo estará incluso no preço da sua estadia. Portanto, na hora de fazer a escolha da hospedagem, leve em consideração tudo isso e também o seu orçamento. 

Como saber se estou escolhendo a casa de férias certa? 

Por fim, contratando uma empresa com experiência e responsabilidade, você não corre o risco de cair em armadilhas e passar por situações desagradáveis, além de ter todo o suporte do começo ao fim da sua hospedagem.

Nós da Azul Travel somos referência quando o assunto é aluguel de casas em Orlando. Estamos prontos para te ajudar, te dar muitas dicas, e claro, te oferecer as melhores opções de Casas de Férias em Orlando! 

Entre em contato conosco. Teremos muito prazer em te ajudar na escolha certa para suas próximas férias! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x