2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O que fazer em Disney Springs?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Antes conhecido como “Downtown Disney”, Disney Springs é um local que complementa a experiência dos parques para aqueles que adoram o universo Disney! Mas claro que não se limita a isso, lá você encontra lojas, restaurantes e diversas opções de entretenimento.  

Todas as cidades possuem aquele “centrinho” onde você encontra de tudo e o Disney Springs segue exatamente essa ideia, sendo um centrinho da cidade Disney. É um lugar que vale a pena conhecer! Afinal a combinação de lojas, restaurantes e universo Disney, já sabemos que não tem como dar errado, não é mesmo? 

Mas quanto custa para entrar? Nada! Isso mesmo que você leu, o Disney Springs é gratuito, e nem mesmo cobra estacionamento no local. Ele fica dentro do complexo Disney, sendo aproximadamente 10-15 minutos dos parques da Disney.  

Você pode até mesmo aproveitar o Disney Springs após sua visita aos parques, pois ele oferece algumas opções de entretenimento que se estendem até a madrugada. Mesmo não sendo um parque de diversões, o que precisamos deixar claro, a diversão é garantida.

Lojas no Disney Springs

Antigamente o foco das lojas no Disney Springs eram apenas artigos da Disney, mas com o tempo isso acabou mudando. Atualmente é possível encontrar lojas de todos os tipos por lá.  

Mas se você procura por artigos da Disney, lá você vai encontrar a maior loja da Disney do mundo, a “World of Disney”, com diversos souvenirs, brinquedos, fantasias, roupas, artigos de cozinha, artigos de decoração e muitas outras coisas.  

Como dissemos, você vai encontrar outras lojas que fogem um pouco da temática “Disney”. Como a loja da UNIQLO, a loja da M&M’s, Zara, MAC, Coca-Cola, Harley Davidson e muitas outras opções. O Disney Springs já se tornou até mesmo concorrente de diversos shoppings em Orlando, pois sua variedade é enorme. 

Não podíamos deixar de mencionar que lá também você encontra lojas temáticas, como a “Super Hero Headquarters”, uma loja dedicada aos super-heróis da Marvel. A “Star Wars Galatic Outspot”, também uma loja temática, onde nem precisamos dizer, você vai encontrar diversos itens de Star Wars, um ponto imperdível para os fãs da saga.

E quanto as opções de Restaurante? 

Desde a alta gastronomia até um simples almoço, no Disney Springs você encontra muitas opções de restaurantes, e claro, para boas sobremesas também. Se prepare para provar uma variedade de delícias gastronômicas.  

Se você procura por uma boa refeição em conjunto com um ambiente divertido, o Restaurante T-Rex é uma boa pedida. A decoração é toda pré-histórica, com dinossauros, plantas, cavernas, um lugar bastante interativo.  

Outro restaurante bastante procurando quando falamos em restaurantes temáticos, é o Rainforest Cafe. Lá você encontra pratos bastante criativos e com uma decoração que faz você se sentir dentro de uma floresta. Até mesmo barulho de chuva você ouve no ambiente.  

Outro lugar que você precisa conhecer é o “Jock Lindsey’s Hangar Bar”. Com um estilo um pouco rústico e uma temática inspirada em Indiana Jones, esse bar é considerado um dos melhores do Disney Springs e possui uma ambientação incrível. Nele você encontra pratos casuais, bem no estilo americano e ótimas opções de bebida. 

Se você gosta de provar a culinária de outros países, no Disney Springs você também vai encontrar restaurantes com culinária cubana, mexicana, italiana, irlandesa e várias outras nacionalidades. 

Agora, para se jogar nas sobremesas, já anota aí! Não esqueça de provar os Donuts de “Everglazed Donuts & Cold Brew”, as sobremesas que parecem obras de arte da “Amorette’s Patisserie” e os deliciosos cookies de quase 300g do “Gideon’s Bakehouse”. 

*O desconto será aplicado no valor total das diárias – válido apenas para reservas e pré-reservas realizadas até o dia 26/11.

Conheça também as opções de entretenimento do Disney Springs 

Como já havíamos mencionado, o Disney Springs é um local completo e não podíamos deixar de contar pra vocês um pouco das atrações que você pode aproveitar enquanto estiver por lá. Há bastante atrações para os pequenos, mas também para os adultos.  

Para os adultos, mas também para os pequenos, o “AMC Disney Springs 24 Dine-In Theaters” é uma boa opção, um cinema diferente de tudo que você já viu, além da qualidade de imagem e som impecáveis, algumas salas do cinema oferecem um serviço exclusivo de refeição.  

E que tal um passeio de balão? O “Aerophile” vai te permitir passear por 8 minutos no maior balão de gás hélio pintado à mão do mundo! O passeio chega a até 121 metros. Não esqueça de registrar o momento, pois a vista é deslumbrante.  

Em breve, no dia 18 de novembro estreará um espetáculo que estamos ansiosos para ver de perto, o “Drawn to Life”, que vem de uma junção entre a Disney e Cirque du Soleil. Não tem como não ser algo mágico, né? E claro, o show será repleto de referências aos personagens da Disney.  

Por fim, Para os pequenos também encontramos algumas opções bem divertidas. Como um trem que percorre parte do Disney Springs, um clássico carrossel, um boliche e um passeio de “barco” em formato de um carro bem retrô pelo lago “Buena Vista”.

Já te convencemos o bastante?  

[socialpoll id=”2797975″]

Apesar de não ser um lugar para passar o dia todo como os parques da Disney, é uma ótima opção para você passar algumas horas do dia, ou até mesmo após uma visita aos parques, a curta distância já favorece isso.  

É um pouco difícil listar tudo o que você pode encontrar por lá, até porque o Disney Springs está sempre se reinventando e trazendo muitas novidades. Claro que nós não te deixaremos desatualizado, então acompanhe nosso blog para se manter atualizado de tudo que acontece aqui em Orlando. Te esperamos por aqui mais vezes!  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x