2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Clearwater – Uma cidade que você precisa conhecer

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Antes de mais nada, se você é um grande fã de praias e adora programas de viagem que são um pouco fora do comum… Clearwater precisa estar em seu roteiro durante suas férias em Orlando. Clearwater inclusive foi eleita como a “melhor cidade praiana da Flórida”, pelos leitores do USA Today.

Não muito distante de Orlando, em apenas 1 hora de carro de Orlando você estará em Clearwater. Ainda mais, você pode aproveitar outras opções de lazer além das praias, fique com a gente e descubra o que essa cidade pode te oferecer!

O que fazer em Clearwater?

Bem como já dissemos, Clearwater é muito conhecida por conta das praias. Você poder fazer atividades como: mergulho, passeios de barco ou de jet ski, pesca e muito mais. Há diversas atividades para você aproveitar durante seu tempo por lá. Uma das atrações mais famosas é o aquário “Clearwater Marine Aquarium”, onde é possível conhecer de perto inúmeras espécies da vida marinha. 

Não sendo apenas um local para visitação e diversão, o Clearwater Marine Aquarium funciona como um local de reabilitação para animais que sofreram alguma lesão ou foram feridos e não conseguem retornar à natureza. Sem dúvidas esse é um passeio bastante educativo também.

Bem como, outra opção bastante agradável é conhecer os píeres de Clearwater, existem diversos pela região. Primeiramente, um dos mais requisitados é o Pier 60. Ele possui diversas lanchonetes, um parque para as crianças se divertirem e lojas para fazer algumas comprinhas também.

Contudo, não se pode esquecer de planejar a visitação do píer perto do horário do pôr do sol, pois a vista é de tirar o fôlego e ainda possui um evento conhecido como “Sunset Celebration at Pier 60”, onde você irá encontrar artistas de rua e algumas feiras de artesanato do mercado local.

E as praias de Clearwater?

Por fim, se você quer relaxar um pouco, aproveitar um dia de sol, desacelerar do ritmo dos parques de Orlando… Uma praia vai super bem como uma opção de lazer. Em Clearwater o que não falta são cenários incríveis para você admirar e relaxar. 

Do mesmo modo, como remete o próprio nome da cidade, suas praias têm águas cristalinas e areia branquinha.

As principais praias da região são: Clearwater Beach e Sand Key Beach. Ao mesmo tempo, ambas as praias possuem uma ótima infraestrutura, mas já deixaremos uma dica para você, Clearwater Beach é considerada uma das melhores praias do mundo, não apenas da Flórida. Um título como esse faz a gente ficar com mais vontade de conhecer, não é mesmo?!

Por fim, nós já te demos a deixa, se você procura atrações diferentes para aproveitar durante suas férias em Orlando, não vai se arrepender de tirar um dia para conhecer de perto as maravilhas de Clearwater

Esperamos que você se divirta nessa cidade incrível! Tem dias que valem a pena a gente descansar um pouco durante as férias, afinal Orlando é um lugar onde não conseguimos ficar parados de tantas opções para conhecer. 

Por falar em descanso, é importante escolher o lugar certo para se hospedar. Afinal onde repousamos precisa ser muito confortável a aconchegante, será que um hotel nos proporciona essa experiência? Nós falamos um pouco disso em nosso post sobre onde se hospedar em Orlando, está incrível, vale a pena você conferir e entender um pouco mais. 

Enfim, se você quer mais dicas do que fazer em Orlando e o que há de diferente na região, é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, nos siga em nosso Instagram e Facebook.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x