2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

St Augustine – Vale a pena conhecer?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você gosta de história, alta gastronomia, cultura e de quebra uma boa praia? É difícil encontrar lugares que ofereçam tudo isso em um só lugar, mas nos Estados Unidos existe, e o melhor, fica muito pertinho de Orlando! St Augustine é uma cidade que você vai se divertir bastante quando conhecer. 

Muitas pessoas procuram fugir um pouco dos roteiros mais comuns de parques temáticos e outlets para compras, por isso, queremos te apresentar algumas opções diferentes e divertidas para você, assim como falamos um pouco de Clearwater em nossos posts mais recentes. 

Existe um fato curioso sobre Saint Augustine, ela é a cidade mais antiga dos EUA! Então prepare-se para explorar um pouco do passado dos Estados Unidos e aproveitar mais de 60 atrações diferentes, sem contar as belíssimas praias da região.

O que conhecer em St Augustine? 

A cidade possui diversas atrações e pontos turísticos, o que fica difícil conhecer tudo em apenas um dia, por isso vamos listar aqui algumas atrações que você pode conhecer em um único dia!  

Castillo de San Marcos – Antes de tudo, essa é uma das principais atrações de St Augustine. Uma fortaleza construída pelos espanhóis, sendo a fortaleza mais antiga do país. Nessa atração você pode também fazer um tour pelo interior da fortaleza e conhecer também o convés dos canhões, uma verdadeira viagem na história.

St. George Street – Sendo a principal rua da cidade, essa rua tem muita história para contar. Você encontra diversas lojas e restaurantes no local, em meio a diversos prédios antigos. Por exemplo, a escola de madeira mais antiga dos Estados Unidos. 

Ainda na St. George Street, você encontra o “Potter’s Wax Museum” , o primeiro museu de cera dos EUA, a “Authentic Old Drugstore”, uma farmácia de 1887, entre outros locais históricos.

Alligator Farm – Esse é um passeio recomendado principalmente se você estiver com crianças, com diversas atividades você se diverte bastante neste parque-zoológico bem diferente. Você pode inclusive ver um show onde os crocodilos são alimentados, pode conhecer uma variedade enorme de espécies de crocodilos, e até mesmo outros animais como cobras, tartarugas e pássaros exóticos.

Praias de St Augustine – Contudo, se você adora uma praia, St Augustine possui em torno de 68km de litoral, são diversas praias para você conhecer e aproveitar, importante ressaltar que são praias belíssimas, limpas e calmas. A mais famosa é a “St Augustine Beach”, e a vista do pôr do sol nela é incrível.

Um passeio extra para você conhecer!

Ghost Tour – Por último, temos um extra para te apresentar, St Augustine não seria uma cidade histórica de fato se não tivesse um “Ghost Tour” 😂, todo lugar histórico possui suas histórias “mal-assombradas”. Durante a noite você pode aproveitar e conhecer as histórias e lendas apavorantes de St. Augustine. O tour te leva por prédios e pontos turísticos mal-assombrados. Vale a pena a aventura!

Aproveite ao máximo sua viagem para Orlando!

Por fim, queremos saber, gostou do nosso artigo? Contudo, esperamos que você tenha sentido um pouco o gostinho de St Augustine e já coloque como meta para conhecer em sua próxima viagem a Orlando! Aproveite sua visita aqui no Blog para conferir outras matérias que podem te ajudar a aproveitar ao máximo sua viagem.  

Quer saber um pouco do que está para acontecer em Orlando? Dá uma olhadinha em nosso especial sobre os shows dos artistas que estarão em Orlando em 2022

Já se hospedou em uma casa de férias? Nós podemos te mostrar quais são os reais benefícios desse tipo de hospedagem, confira aqui.  

Enfim, esperamos que você se divirta com nossos conteúdos! Até o próximo 😄 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x