2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Por que devo conhecer Orlando? – Nós te contamos!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você não conhece Orlando ainda, deve se perguntar quais os motivos de tantos turistas irem para Orlando, são apenas os parques temáticos que chamam a atenção para a cidade? Por que você deveria conhecer Orlando? Essas são algumas perguntas que te responderemos aqui. 

Antes de mais nada, onde fica Orlando? Orlando fica na Flórida, nos Estados Unidos, sendo a segunda maior cidade da Flórida.  

E quanto ao clima de Orlando, é agradável? Sim! O clima de Orlando é muito parecido com o do Brasil, sendo um clima subtropical. Um clima bem agradável para curtir as férias.

Mas o que tem para fazer por lá? Orlando é um lugar repleto de atividades, atrações e muita cultura! Então não se preocupe, em Orlando é impossível você ficar “sem ter o que fazer”. Até mesmo para os moradores de Orlando muita coisa é novidade, de tanta coisa que a cidade tem a oferecer. E nós vamos te contar o porquê. Vamos conhecer Orlando?

Um paraíso para os amantes das compras 

Se você é um amante de compras, Orlando vai se tornar o seu novo paraíso para as compras. Em Orlando você encontra muitas lojas e outlets enormes, e quando dizemos “enormes” pode confiar porque é realmente muito grande!  

A cidade também conta com nove shoppings, então opção não vai te faltar, você vai encontrar produtos de todos os tipos, por isso já se prepare, vá com uma mala quase vazia, assim você aproveita bem mais 😂 

Mas mesmo com o dólar alto, vale a pena? Sim, você consegue encontrar coisas por um preço muito bom e se comparado ao Real, vai estar bem mais em conta. Sem contar que, em Orlando o “Sales Tax”, o famoso imposto que pagamos pelos produtos, é apenas 6,5% – bem abaixo da media, principalmente se comparado a New York, onde essa taxa é aproximadamente 8,9%. 

Orlando para os amantes da gastronomia 

Você gosta de comer? Pois bem, em Orlando o que não vai te faltar são ótimas opções para você se deliciar, em termos de gastronomia, a cidade se garante muito bem. Em Orlando você encontra restaurantes simples, os famosos “fast foods”, e também os restaurantes com chefs condecorados.  

Um verdadeiro prato cheio para quem é um amante da gastronomia!  Aproveitando esse gatilho, nós queremos saber, você gostaria de um post nosso só com dicas dos melhores restaurantes de Orlando? 

[socialpoll id=”2805705″]

A cultura em Orlando 

Orlando é uma cidade que conta mais de 280 mil habitantes, com isso já podemos imaginar a variedade de pessoas e culturas que você encontra por lá. Até mesmo uma comunidade brasileira você encontra em Orlando, então não se assuste se você ouvir muitas pessoas conversando em português.

Sendo uma das cidades mais visitadas do mundo todo, com certeza é uma oportunidade bem bacana para você conhecer pessoas do mundo todo e aprender não somente sobre a cultura norte-americana, mas também um pouco da cultura ao redor do mundo!

A noite em Orlando

Você é uma daquelas pessoas que pensam que Orlando é um destino mais voltado para o publico infantil e para as famílias? Infelizmente temos que te contar que você está errado. A vida noturna em Orlando é bastante agitada! Até comentamos um pouco disso em nosso post sobre Disney Springs

Prepare-se para curtir inúmeros bares, boates e também alguns eventos noturnos. E para quem está realmente viajando em família e com crianças, não se preocupe, pois também existem vários passeios noturnos para vocês se divertirem! Orlando é realmente um lugar para todos!

Por fim, a diversão em Orlando

Deixamos para falar dos parques por último, porque queremos te mostrar que Orlando não se resume a isso, mesmo Orlando sendo a capital dos parques temáticos. E isso por conta do seu clima que favorece a presença dos turistas durante todo o ano 

Em Orlando você vai encontrar diversos parques e com atrações para todos os públicos, até mesmo para quem não curte atrações radicais, os parques não se limitam a isso e é possível encontrar atrações mais tranquilas.  

Orlando está esperando por você! Sem dúvidas aproveitar as férias em Orlando é uma ótima escolha, não é atoa que quem veio a Orlando uma vez, não se limita a apenas uma visita. Aqui mesmo na Azul Travel costumamos receber os mesmos hóspedes mais de uma vez, as vezes até mais de uma vez no mesmo ano!  

Essa cidade é realmente apaixonante, assim como nossas casas de férias, onde sempre buscamos o melhor para que você tenha conforto, segurança e fácil acesso a tudo que a cidade tem a te oferecer. Por isso, se você estiver planejando visitar Orlando, não perca a oportunidade de se hospedar em uma Casa de Férias.  

Quer saber um pouco mais? Então nos envie uma mensagem, vamos conversar e esclarecer suas dúvidas e te apresentar as melhores opções de casas de férias aqui em Orlando! Venha conhecer Orlando!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x