2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Curiosidades

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Vou para Orlando em 2023 – Devo alugar uma casa de temporada ou se hospedar em um hotel? 

Está pensando em viajar para Orlando agora em 2023 e ainda não sabe qual é a melhor opção de hospedagem? Afinal, é melhor alugar uma casa de temporada ou ficar em um hotel? Bom, se essa é sua dúvida, este post é ideal para você! Iremos te explicar as vantagens e desvantagens de cada tipo…
Leia mais

Por que devo conhecer Orlando? – Nós te contamos!

Se você não conhece Orlando ainda, deve se perguntar quais os motivos de tantos turistas irem para Orlando, são apenas os parques temáticos que chamam a atenção para a cidade? Por que você deveria conhecer Orlando? Essas são algumas perguntas que te responderemos aqui.  Antes de mais nada, onde fica Orlando? Orlando fica na Flórida, nos Estados Unidos, sendo a segunda…
Leia mais

Tour Wild Africa Trek no Animal Kingdom

Os tours que acontecem dentro dos parques Disney são simplesmente incríveis e impecáveis. Podendo sempre escolher algumas atividades e opções diferenciadas no cardápio, é simplesmente impossível desenvolver tédio diante do que é oferecido. Hoje, nós aqui da Azul Travel trouxemos uma dica destes roteiros, esse que pode ter passado despercebido por você. Estamos falando da…
Leia mais

4 Segredos do Wizarding World of Harry Potter

Se existe um lugar que seria cheio de segredos, certamente está na Universal, aqui em Orlando. Especificamente, no Wizarding World of Harry Potter. Sendo um mundo de mistérios e magia, o Wizarding World of Harry Potter dá vida a diversos dos espaços que vemos nos livros de Harry Potter e dos filmes. A imersão é…
Leia mais

Dois eventos de casas assombradas anunciados pela Universal

Uma luz no fim do túnel se acendeu, e agora temos alguns eventos confirmados pela Universal para o dia! No começo do ano, o parque tinha anunciado 40 noites de Halloween Horror Nights, mas tudo mudou com a pandemia. Agora, temos um substituto que acontecerá de maneira diurna. Já fazendo referência ao texto que publicamos…
Leia mais

A Universal Orlando se prepara para o Halloween Horror Nights este ano

A Universal, no dia 24 de Julho comunicara que o Halloween Horror Nights seria cancelado nesse ano de 2020, mas muitos de nós, fãs desse costume anual, ainda tínhamos esperanças que o evento aconteceria, mesmo que com uma lotação menor ou modificada. Algo reinventado, e com o mesmo gostinho de Halloween. Pelo visto, nossas preces…
Leia mais

No cenário pandêmico os visitantes têm preferido a Universal à Disney

Aqui no blog da Azul Travel já falamos algumas vezes a respeito das diferenças entre a Disney e a Universal. Perguntamos para vocês também, nossos leitores, qual dos complexos vocês curtem mais. Mas, acabamos por receber em primeira mão, uma comprovação prática da preferência nas últimas semanas. Isso mesmo, nesse período pandêmico, a Universal está…
Leia mais

Alerta de gatilho para o Velocicoaster da Universal Island of Adventure

Estando na área do Jurassic Park, na Island of Adventure da Universal, essa montanha-russa chama atenção pelas suas construções rochosas. Tais quais no mundo dos filmes de Jurassic Park, elas não são nada amigáveis, e parecem verdadeiras adagas talhadas por gigantes. Enquanto os parques temáticos estavam completamente fechados, a Universal trabalhava às escondidas, criando o…
Leia mais

Em setembro – se prepare para assistir “Magic of Disney’s Animal Kingdom”

No dia 25 de agosto a Disney+ vai lançar uma série original na National Geographic. O nome dela? “Magic of Disney’s Animal Kingdom”. Narrada por Josh Gad, diretor de “Frozen” e Frozen II”. Entenda mais a respeito dessa obra que já chama atenção mesmo antes de lançada. Nesse documentário, veremos mais de 300 espécies, e…
Leia mais

Saiba tudo sobre a produção da Mulan

A espera pelo lançamento do filme da Mulan foi estendida, mas brevemente vai acabar. A produção clássica foi lançada 22 anos atrás, em 19 de Junho de 1998, e sem sombra de dúvidas, revolucionou a maneira de representar princesas no Universo Disney. Se você já assistiu Mulan, sabe que ela é uma incrível heroína. Uma…
Leia mais