2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dois eventos de casas assombradas anunciados pela Universal

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma luz no fim do túnel se acendeu, e agora temos alguns eventos confirmados pela Universal para o dia! No começo do ano, o parque tinha anunciado 40 noites de Halloween Horror Nights, mas tudo mudou com a pandemia. Agora, temos um substituto que acontecerá de maneira diurna.

Já fazendo referência ao texto que publicamos recentemente, não sabemos ainda se esse evento significa a total ausência de eventos durante a noite no parque. Como foi possível ver em nosso post recente, a Universal parecia estar erguendo algumas estruturas para eventos noturnos, e essas continuam sem explicação.

A atual proposta da Universal é a abertura de 10 casas mal-assombradas durante o dia. Essas que vão permitir que os visitantes entrem nos espaços e até mesmo interajam de certa forma com os personagens ali dentro.

Saiba mais detalhes sobre o Halloween da Universal 2020

O evento, que não é bem a mesma experiência da HHN que estamos acostumados, obviamente trará algumas diversas novidades. Por exemplo, espera-se que as casas tenham uma energia bem sinistra, para substituir a forma que a noite ajudava os ambientes a serem mais sombrios.

Dentre as 10 casas, já temos uma confirmação: A Vingança da Fada do Dente, uma casa totalmente nova e que vai marcar bastante a energia de todo o evento desse ano.

Lateralmente a essa casa, temos a Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives, oferecendo doces ou travessuras para toda a família e convidando a todos a visitarem o parque de mente aberta, para uma nova experiência de Halloween.

Esse evento, que está fadado a marcar a história do Halloween em Orlando, já está dando o que falar. Nas redes sociais, os internautas comentam tanto ansiedade quanto desdém, se perguntando se a magia do Halloween vai se manter intacta num evento feito durante o dia.

Qual a sua opinião acerca disso?

Quanto ao evento da Universal ser diurno, o que você acha? Que será mais chato, ou que dá a oportunidade de oxigenar um pouco a tradição de Halloween, e possibilitar novas ideias de serem testadas?

Nós aqui da Redação Azul Travel, achamos que é uma boa oportunidade para ver mais do que o Halloween é. Nesse momento de tanta instabilidade, poder aproveitar um pouco da curiosidade e criatividade humana será bem bacana, não acham?

Bem, esperamos sua opinião e seu ponto de vista nos comentários logo abaixo, ok? Um grandíssimo abraço e nos vemos em breve aqui no blog!

Até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x