2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Universal Orlando se prepara para o Halloween Horror Nights este ano

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Universal, no dia 24 de Julho comunicara que o Halloween Horror Nights seria cancelado nesse ano de 2020, mas muitos de nós, fãs desse costume anual, ainda tínhamos esperanças que o evento aconteceria, mesmo que com uma lotação menor ou modificada. Algo reinventado, e com o mesmo gostinho de Halloween.

Pelo visto, nossas preces foram ouvidas, e o parque da Universal Orlando parece estar se movimentando. Ainda que de uma forma bem tímida, diversos rumores estão se espalhando pela internet, e começaram com um post oficial da própria página do evento.

No Twitter, a página @HorrorNightsORL, postou “did u miss me? ?”, mostrando que de fato, algo está sendo planejado pelo parque.

Em Agosto de 2020, pudemos ver também um vídeo com a revelação de que poderia acontecer nos parques algum tipo de evento, misturando o aniversário de 30 anos do parque e o Halloween:

Será que vem aí?

Em diversos portais, e principalmente em redes sociais, pudemos ver também que a Universal está se organizando para fazer alguma espécie de evento de terror, ainda que em miniatura. Estão chamando de Halloween Horror Nights Lite.

Nada foi confirmado ainda, mas existem diversas especulações, e até mesmo um mapa feito por fãs. Os rumores afirmam que duas casas serão oferecidas, e outras poderão ser adicionadas nas próximas semanas.

De fato, existem imagens de drones que mostram estruturas sendo erguidas em algumas áreas do parque que apontam para a possível armação de palcos e construções temporárias.

De uma forma ou de outra, seguindo esses rumores atuais, é bem provável que esse mini evento venha a acontecer de alguma forma, mas a Universal não pretende apressá-lo, e deve estar de olho em todas as movimentações do COVID-19.

Caso queira mais informações acerca disso, dê uma olhada na postagem do The Rumor Queue clicando aqui.

A Azul Travel sempre de olho em todas as novidades pra você

Como já é de praxe, você pode sempre confiar na Azul Travel para trazer novidades para você do que acontece aqui em Orlando. Afinal de contas, ainda que não seja possível sair do Brasil para os Estados Unidos atualmente, é sempre bom estar de olho nas movimentações e saber como a situação da pandemia está sendo gerida.

No mais, esperamos sua visita aqui em nosso blog brevemente, para mais um texto como este! Ok?

E diz pra gente: vocês acham que o evento vai acontecer ou não? Se sim, imagina que vai ser algo como um Drive Thru, ou algo que seja possível caminhar a pé?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x