2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Ganhe três dias grátis na Universal Studios

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

2021 bate à porta, e junto com a chegada desse novo ano, a nossa vontade de viajar cresce cada vez mais. Que tal unir o útil ao agradável e conseguir três dias grátis na Universal Orlando Resort no ano que vem? Essa oferta exclusiva vale até janeiro do ano que vem, e exige que você compre um ingresso de 2 dias. Confira mais detalhes abaixo.

Se você é uma pessoa apaixonada pelos parques da Universal Studios, ou mesmo se deseja conhecer os parques temáticos deles, nos Estados Unidos, talvez essa seja sua chance de conseguir fazer um belo investimento e ganhar 3 dias nesse parque magnífico.

A promoção é “5 dias por 2”. Você compra dois dias de entradas para a Universal Studios e ganha 3 completamente grátis. Como falamos mais acima, a promoção vale até dia 6 de janeiro de 2021, e você pode usar os ingressos até o fim do mês de agosto de 2021.

Esse é um verdadeiro investimento para você que curte viajar para a Disney ou que deseja fazer sua primeira viagem a Orlando depois dessa pandemia.

Parques de Orlando em 2021 terão ainda mais surpresas

Como já falamos muitas vezes aqui em nosso blog, os parques de Orlando estão aproveitando esse momento de pandemia para fazer alguns investimentos na estrutura de recebimento dos turistas. Isso significa que em 2021 teremos ainda mais brinquedos, mais atrações e mais restaurantes nos esperando de portas abertas.

Em 2021 o Magic Kingdom completará 50 anos e certamente teremos não somente novas atrações por lá, como também algumas reformas na estrutura pré-existente.

Que tal começar desde já a planejar sua visita a Orlando em 2021, aproveitando a promoção da Universal Studios que comentamos mais acima, e ainda participando do aniversário de cinco décadas do Walt Disney World na Flórida!

2021 certamente será um ano de muita festa, diversão e comemoração pós pandemia. Que tal garantir seus ingressos desde já para essas festas? Orlando certamente será um lugar perfeito para que você aproveite o retorno à normalidade.

Conte com a Azul Travel em sua viagem

No planejamento de sua viagem aqui para a Flórida, não esqueça de contar com quem entende de viagens a Orlando: a Azul Travel. Converse com um de nossos especialistas agora mesmo e entenda como podemos lhe ajudar e lhe guiar a uma melhor experiência aqui neste paraíso de diversão.

Esperamos seu contato desde já! Um grande abraço e até mais.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x