2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Onde está o melhor Hamburguer de Orlando? A gente te conta

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Muitas vezes (e por isso queremos dizer todas as vezes), estamos em Orlando extremamente cansados depois de um dia de muita curtição. E como melhor terminar o dia que com um típico hambúrguer americano, extremamente suculento e acompanhado de batatas fritas! Mas, onde encontrar as melhores opções?

Quer você seja uma pessoa que come proteínas de origem animal ou não, nós aqui da Azul Travel temos uma opção de hambúrguer para você! Mas vá com calma ein? Mesmo que todos eles sejam extremamente suculentos e deem uma baita fome só de pensar, vê se não vai comer todos num dia só!

Bem, vamos lá?

Os melhores hambúrgueres de toda a Orlando

Para começar nossa lista temos o Café Pecos Bill Tall Tale Inn e o Café Cosmic Ray’s Starlight. Esses são locais bem populares do Magic Kingdom e costumam ser bem vistos, não necessariamente pelos hambúrgueres em si, mas pela alta capacidade de personalização de seu sanduíche.

Estamos falando aqui da capacidade de personalizar seu pedido completamente, e fazer algo que inclua tudo o que você acha mais gostoso no mundo. Pickles? Ok. Muito tomate? Tranquilo! Cheddar de montão? Você que manda!

Procurando hambúrgueres veganos?

Ok, você os encontra na Regal Eagle Smokehouse na EPCOT. O BBQ Jackfruit Burger é a sua pedida, e vem acompanhado de maionese vegetal (o que faz dele tanto uma opção que não causa sofrimento animal, como também uma opção extremamente saudável).

Querendo uma opção luxuosa de hambúrgueres?

Se é luxuosidade em hambúrgueres que você quer, nós podemos te apresentar algumas opções fantásticas!

Primeiro, o Welsh Pub Burger, lá no Rose & Crown British Pub, da EPCOT. Simplesmente perfeito, e um pecado de gula em sua própria existência.

Uma segunda opção ainda seria o OMG Burger, da Raflan Road Irish Pub and Restaurant, na Disney Springs. Esse que realmente é de cair o queixo, e que chama a atenção, tanto pelo seu tamanho, quanto pelos seus ingredientes que vão desde o queijo de cerveja à cebola caramelizada até a perfeição, temperadas com alho-poró e outras especiarias.

Não só de hambúrgueres vive Orlando

Se você procura comer bem em Orlando, opções não lhe faltarão. Desde sushi a hambúrgueres, de pastas a doces dos mais variados tipos: esse mundo mágico propõe não só entretenimento de primeira qualidade, como também um cenário culinário que lhe propõe verdadeiras viagens a cada mordida.

Já é um fã de carteirinha de Orlando? Pois bem: conta pra gente seu restaurante favorito aqui nos comentários, e qual seu prato predileto! Se a gente ainda não tiver ido lá, prometemos fazer uma visita e, quem sabe, fazer um texto como esse falando a respeito!

Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x