2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Vou para Orlando em 2023 – Devo alugar uma casa de temporada ou se hospedar em um hotel? 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está pensando em viajar para Orlando agora em 2023 e ainda não sabe qual é a melhor opção de hospedagem? Afinal, é melhor alugar uma casa de temporada ou ficar em um hotel? Bom, se essa é sua dúvida, este post é ideal para você! Iremos te explicar as vantagens e desvantagens de cada tipo de hospedagem.  

A primeira resposta é, depende! Depende do que você vai fazer por lá, com quem você vai, como está o seu orçamento, em qual temporada vai viajar, dentre tantos outros fatores. Portanto, confira o que separamos para você e comece já o seu planejamento! 

Quando vale a pena se hospedar em um hotel? 

Você está indo sozinho para Orlando e tem um orçamento livre para gastos extras? Então, se hospedar em um hotel pode ser uma boa ideia. Se você tem a intenção, ainda, de viver uma experiência diferenciada da Disney não está pensando em alugar um carro e pode gastar um pouco mais, a hospedagem nos hotéis Disney podem te render boas lembranças. 

Por que em grupo pode não ser uma boa opção? Bom, vale lembrar que em hotéis infelizmente temos a falta de privacidade e de liberdade, principalmente porque que em hotéis temos horários definidos para todas as atividades, e um espaço limitado, pois geralmente os quartos são menores e não dispõem de tantos utensílios domésticos. 

Em qual situação devo alugar uma casa em Orlando?

Como você já deve ter percebido, geralmente alugar uma casa em Orlando vale mais a pena! A maioria das pessoas costuma viajar para Orlando com a família ou amigos, e por isso, os gastos são multiplicados por cada membro do grupo. Sendo assim é importante pensar em cada detalhe da viagem e principalmente na hospedagem.

Enquanto a hospedagem no hotel vai te custar a diária de cada pessoa na viagem, o aluguel de casa de temporada é cobrado uma única diária, pelo imóvel, que pode ser dividia pelo grupo inteiro e ser muito mais vantajoso. E se meu grupo for muito grande? Não se preocupe, aqui na Azul Travel por exemplo, temos casas de 12 quartos que acomodam até 28 pessoas! Confira aqui.

Quais são os benefícios de alugar uma casa de temporada?

Bom, além da economia que já citamos acima, temos diversos benefícios que você e seu grupo podem aproveitar durante a viagem para Orlando, vamos citar alguns aqui: 

Espaço de sobra! – Nada de ficarem se apertando em um único quarto de hotel, em uma casa de temporada você tem muito mais espaço e conforto.

Cozinha completa a sua disposição – Você pode aproveitar durante sua estadia para utilizar uma cozinha com todos os utensílios necessários para preparar lanches e refeições completas.  

Liberdade e privacidade – No aluguel de casa não existe o engessamento e as limitações de horários de um hotel. Você fará daquela residência a sua própria, com toda sua privacidade, e claro, sem vizinhos no quarto ao lado.  

Localização – As casas de temporada em Orlando geralmente ficam em áreas residenciais ao redor dos parques da Disney World e próximas de diversos restaurantes e lojas, como Walmart, Target e muitas e outras. 

Casas temáticas – A gente sabe que os quartos decorados dos hotéis Disney fazem a alegria de todas as crianças (e adultos também!). E nas casas não é diferente, existem diversas opções com quartos com decorações de “cair o queixo”.

E então, devo alugar uma casa de temporada ou se hospedar em um hotel? 

Bom, agora é com você! Dentre as opções e situações que apresentamos em qual você se encaixa? Vale mais a pena se hospedar em um hotel ou alugar uma casa de temporada em Orlando? Caso seja a última opção, confira a enorme variedade de casas disponíveis no site da Azul Travel e escolha a melhor para você e sua família ou amigos!  

Para reservar sua Casa de Temporada em Orlando é muito simples! Basta escolher a casa que mais atende seus interesses e você pode reservar online ou até mesmo falar conosco pelo WhatsApp. Podemos te ajudar com todas as informações para fazer de sua viagem um verdadeiro sonho! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x