2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 Segredos do Wizarding World of Harry Potter

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se existe um lugar que seria cheio de segredos, certamente está na Universal, aqui em Orlando. Especificamente, no Wizarding World of Harry Potter. Sendo um mundo de mistérios e magia, o Wizarding World of Harry Potter dá vida a diversos dos espaços que vemos nos livros de Harry Potter e dos filmes.

A imersão é completa, e a riqueza de detalhes é apaixonante. Tendo sido aberto em 2010, esse espaço do parque conseguiu se reinventar com o passar dos anos, crescer e oferecer cada vez mais experiências, além de mais e mais surpresas aos visitantes.

Que tal descobrir todos os segredos do mundo de Harry Potter?

O que você não sabe sobre o Wizarding World of Harry Potter

  1. As Varinhas da Ollivanders funcionam: sim, as varinhas que você compra no parque conseguem interagir com algumas coisas do parque. Vale lembrar que as varinhas, tais quais as do filme e dos livros, funcionam para sempre – não funcionam a base de baterias. Se a sua parar de funcionar, você pode pedir um reparo na própria Ollivanders (ou Olivaras), e receberá outra em seu lugar;
  2. A Cerveja Amanteigada: certamente, esse deve ser um dos principais atrativos do parque. Sua popularidade vem diretamente dos livros e dos filmes, mas uma coisa que você deveria saber é que essa bebida está disponível em diversos pontos do parque. Por exemplo, no The Three Broomsticks, The Hopping Pot e na Fountain of Fair Fortune;
  3. Cartões dos Sapos de Chocolate: Deliciosos, super diferenciados e icônicos, os sapos de chocolate são um totem da cultura Harry Potter. Um dos motivos são os cartões que podem vir dentro, com personagens do universo. Se você ganhar um cartão que já tem, pode trocar em diversas das lojas de doces do parque, assim garantindo sua coleção completa;
  4. Os Segredos do Forbidden Journey: Uma das atrações mais deliciosas do mundo de Harry Potter é a Forbidden Journey. Nossa dica? Preste bastante atenção em tudo o que você vê. Existem diversos easter eggs. E por diversos, realmente queremos dizer diversos. Mas cuidado, pois muitos deles estão bem escondidos.

Quando testar e comprovar todos esses segredos que comentamos mais acima, não esquece de contar pra gente como foi, ein? Tivemos de vasculhar bastante os fóruns para encontrar esses segredinhos para vocês que são nossos fiéis leitores.

Você conhece outros segredos?

E não precisa ser só do mundo de Harry Potter não, ein? Pode comentar de outros recortes da Universal, assim como da Disney. Conta pra gente se você sabe de algo especial! Esperamos seu comentário desde já, ok?

Até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x