2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Queima de Fogos volta temporariamente no Magic Kingdom

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Queima de Fogos é um dos eventos mais característicos do Magic Kingdom, certamente. Mas ele havia sido suspendido por conta da Pandemia do COVID-19. Entretanto, desde o dia 25 de Novembro, sem qualquer explicação ou anúncio, a Disney voltou a fazer a queima de fogos no Castelo da Cinderela. Isso surpreendeu a todos os presentes e aos internautas que acompanham o que acontece pela Disney diretamente do Brasil.

Agora já sabemos que esses eventos deverão acontecer até o dia 30 de dezembro desse ano, mas não necessariamente voltarão em 2021. Esse pode ser um suspiro do retorno das atividades clássicas? Sim. Mas também devemos comentar um pouco que esse evento voltou de forma repaginada.

Uma nova queima de fogos?

Mesmo que esteja sendo divulgado popularmente como “O Retorno da Queima de Fogos”, certamente não podemos comparar o que está acontecendo hoje com o show de fogos que tínhamos antes da pandemia. O parque não está fazendo o Happily Ever After de sempre, que era o tradicional espetáculo de encerramento do parque.

Hoje, o que temos é um efeito especial com alguns fogos de artifício que acontecem rapidamente e de forma bem discreta. Algo simbólico, diríamos, perante o que é o Happily Ever After que estamos acostumados a ver.

Talvez esse seja um teste do parque, a fim de ver como os frequentadores reagem ao show, ou mesmo se há alguma espécie de aglomeração para esse tipo de evento ou não. Sabemos bem que a Disney e sua organização é deveras cautelosa e certamente está observando e estudando dados com esse teste.

Os parques, até o presente momento, estão com todos os shows noturnos completamente suspensos e sem qualquer previsão de retorno. O que você acha que vai acontecer daqui em diante? Acha que veremos a Disney trazer os shows de volta, pouco a pouco?

Quais suas expectativas para 2021?

Sabemos que na Inglaterra, por exemplo, as vacinações já começaram. No Brasil, existem previsões para que em 25 de Janeiro as vacinações se iniciem no SUS, especificamente no território paulista. Isso pode ser o suspiro que estávamos esperando e um retorno à tão desejada normalidade.

[socialpoll id=”2710832″]

Responda isso e nos deixe ciente do que você pensa (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x