2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Será que teremos um novo parque de Star Wars?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

É só sobre isso que as pessoas no Reddit e no Twitter estão debatendo no momento. E se você é um fã do universo de Star Wars, respire um pouco. Sabemos que você tem sido bombardeado de informações animadoras nos últimos anos. Afinal de contas, desde que a Disney adquiriu os direitos do universo de Star Wars, os investimentos não pararam mais.

Se você acompanha o universo de Star Wars desde a aquisição da Disney, sabe que em 2019 a organização do parque anunciou na D23 os planos para “Star Wars: Galactic Starcruiser”, um hotel que estaria planejado para ser inaugurado até 2021.

O céu é o limite?

Certamente, não. A galáxia seria o limite mais apropriado quando estamos falando do universo de Star Wars. E é rumo às galáxias que estamos vendo a Disney caminhar com o universo da franquia. Hoje, sabemos que a empresa está trabalhando arduamente para deixar a Millennium Falcon nos trinques, e que as atividades do Galaxy’s Edge não param de ser lançadas.

Já temos desde “atividades a bordo”, até mesmo treinamentos com sabre de luz, entre outros impressionantes eventos imersivos no universo de Star Wars.

Mas, e o novo parque: será que vai acontecer?

Bem, essa estimativa vem por conta da própria organização dos filmes. Divididos entre os episódios I, II e III. É aqui que nasce a esperança de todos os fãs. Afinal de contas, a Disney se comprometeu a criar um universo bem semelhante ao dos filmes, e honrar os fãs com o que há de mais realista do universo Star Wars.

Nós estamos aqui de olho em tudo o que falam na Orlando Informer, e em outras plataformas como o Reddit e no Twitter. Assim que tivermos detalhes acerca dessas hipóteses, e se elas são bem fundamentadas ou não, comentaremos aqui.

Você já ouviu alguma hipótese assim?

Nós aqui da Azul Travel estamos sempre de olho em todas as notícias e hipóteses que podem implicar em novidades do mundo de Orlando. Isso garante que nossos textos aqui do blog estejam sempre em dia com o que está acontecendo em tempo real.

Que tal você compartilhar conosco o que talvez tenha escutado falar por aí? Talvez você consiga nos guiar rumo a uma pesquisa mais aprofundada acerca de algumas hipóteses que não chegaram aos nossos ouvidos ainda.

Esperamos seus comentários desde já, ein? Um grandíssimo abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x