2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney Cruise Line já está de olho em 2022

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Enquanto a maior parte das mudanças previstas para o mundo do turismo estão voltadas para o ano de 2021, a Disney Cruise Line já está de olho no ano de 2022 e em diversas alterações que fará em seus pacotes e seus destinos. Nesse artigo, entenda um pouco mais sobre o que esperar do futuro desses cruzeiros que levam a diversão do mundo Disney ao alto mar.

Em 2022 a Disney Cruise Line pretende estar completamente de volta às águas do Havaí. Serão diversos pacotes que dão acesso às atrações nos barcos que navegam pelo arquipélago paradisíaco do Havaí.

Todos os cruzeiros foram completamente suspensos ou interrompidos por conta da pandemia até o dia 6 de dezembro, e apenas algumas saídas estão previstas para o mês de dezembro deste ano. Os pacotes que sairão ainda esse ano são iguais aos anteriores à pandemia, com apenas alterações na lotação dos navios, a fim de respeitar as regras de distanciamento social.

Navios que saem da Flórida com destinos imperdíveis

Alguns navios da Disney Cruise Line já possuem seus roteiros definidos, como é o caso do Disney Fantasy, que vai navegar pelo Caribe. Serão seis e sete noites em destinos no oeste e no leste do Caribe, com saída no adorável Porto Canaveral, em Orlando.

Um roteiro semelhante, porém mais curto, é o do Disney Dream, que parte do mesmo local e passa 3 e 4 noites nas Bahamas e em Nassau.

Outra opção que você pode escolher é o Disney Magic, que parte de Miami e navega de 4 e 5 noites nas Bahamas e pelo oeste das praias azuis do Caribe. Vale lembrar que todos os passeios que saem da Flórida incluem uma parada na Castaway Cay. É possível, e muito recomendado, combinar o cruzeiro com uma visita aos parques de Orlando.

Aqui em nosso blog já falamos sobre algumas promoções que estão rolando nos parques para o ano que vem. Que tal dar uma olhadinha nisso e procurar associar o seu passeio nos navios com uma visita aos parques mais mágicos do mundo?

Aproveitemos as oportunidades oferecidas hoje

Mesmo que seja uma triste notícia o fato dos parques não estarem lucrando tanto no presente momento, esse também é o motivo pelo qual eles estão divulgando tantas promoções para o futuro. Que tal aproveitarmos essas oportunidades e garantirmos o entretenimento do ano que vem? Até meados de 2021, já estaremos diante de um mundo muito mais permissivo com relação às viagens.

Comentamos aqui no blog sobre uma promoção da Universal que tinha por validade até o dia 31 de Agosto de 2021. Que tal dar uma olhadinha nos pormenores dessa promoção e começar agora mesmo a economizar com as viagens do ano que vem?

Conte com a Azul Travel para te ajudar a planejar a viagem ideal para você e para todo o grupo que te acompanha nessa aventura!

Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x