2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Holidays At Universal estão aqui

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Desde o dia 14 de novembro, a Universal Orlando iniciou suas celebrações clássicas, chamadas “Holidays at Universal Orlando”. Adaptando todo o evento para as atuais necessidades da pandemia do coronavírus que ainda enfrentamos, a Universal promete para os que visitam as festividades, o máximo de segurança possível perante o COVID-19.

Confira nesse artigo alguns detalhes sobre esse evento que promete trazer diversão a todos aqueles que querem passar um tempinho no mundo mágico da Universal, e esquecer um pouco das preocupações do dia a dia.

O Parque Universal Studios Florida dando um show de organização

Já falamos aqui em nosso blog diversas vezes como a Universal Studios, assim como os parques da Disney, estão se esforçando ao máximo para garantir o que há de melhor para os visitantes. Nesse final de ano, esse padrão de comportamento se mantém, e as pessoas que visitam o Parque Universal Studios para as festividades de novembro e dezembro, se deparam com:

  • Personagens clássicos da Universal Studios circulando pelas ruas em carros alegóricos, animando os desfiles e as ruas do parque;
  • Eventos como Universal’s Holiday Character Celebration, com diversos dos personagens clássicos e mais adorados do mundo de Madagascar, Shrek e mais;
  • Um novíssimo espaço chamado de Holiday Tribute Store, que é uma loja dotada de 4 setores diferentes, assim como temas coloridos, em homenagem ao período de final de ano;
  • Esse ano, os visitantes poderão se deliciar com as canções natalinas do Frog Choir, formado pelos estudantes de Hogwarts com seus sapos coaxantes gigantes, assim como pela voz incrível de Celestina Warbeck and the Banshees;
  • Teremos também o fato de que a Holiday Tree Hunt (a caça às arvores temáticas espalhadas pelo parque) vai acontecer esse ano!

Esses são apenas alguns pontos que estão na programação de 2020. Teremos a cerveja amanteigada quente, um show de decorações de natal, guloseimas especiais, e muito, muito mais.

A celebração desse ano de 2020 tem como estimativa o período entre 14 de novembro e 3 de janeiro de 2021. Em todo esse tempo, temos a previsão de restrições de capacidade nos parques da Universal, mas até o presente momento, reservas ainda não são obrigatórias.

Qual celebração de Orlando você mais gosta?

Todo ano, os parques de Orlando dão um verdadeiro show de inovação e entretenimento, certo? Mas, mesmo que um parque se destaque mais que outro em alguns quesitos, sempre temos nossos favoritos no coração.

Conta pra gente: quem estaria em seu pódio? Para a gente aqui da redação, ainda que amemos de coração tudo sobre a Disney, certamente a Universal nos ganha no Natal!

Esperamos sua resposta ansiosamente, ok? Um grande abraço e até mais (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x