2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parques aquáticos da Disney devem reabrir em março de 2021

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Desde julho estamos vendo os parques da Disney em Orlando sendo reabertos. Tudo, seguindo os novos protocolos de segurança, que são atualizados dia após dia, a depender das necessidades práticas do parque e do que é notado pelos gerentes. Mas, no que concerne aos Parques Aquáticos, só devemos ver novidades no ano que vem!

Ainda que muitos aleguem que parques aquáticos são seguros, uma vez que o cloro consegue destruir o vírus do Covid-19, a Disney preferiu manter seus parques aquáticos completamente fechados até março de 2021. Nesse meio tempo, algumas reformas estão sendo feitas, e um cronograma para 2021 já está sendo traçado.

A Disney Parks pretende retomar as atividades no dia 7 de março de 2021 de dois setores:

  • Blizzard Beach;
  • Typhoon Lagoon.

O que veremos de novo nos Parques Aquáticos?

Por enquanto, não sabemos muitos detalhes acerca do que há de novo ou do que há planejado para ser lançado em 2021 no que concerne aos parques aquáticos da Disney. Sabemos que, tal qual é sempre de se esperar da gestão Disney, que estão sendo feitas diversas reformas de manutenção, mas não foi divulgada ainda nenhuma nova atração.

Talvez, para o ano que vem, quando a Walt Disney em Orlando completará 50 anos, tenhamos algum tipo de festival, algum evento especial ou algo assim, mas até o presente momento, não foi emitido nenhum tipo de aviso oficial.

Até data recente, o Volcano Bay, que é o parque aquático da Universal, também foi fechado. Ele havia sido reaberto junto com as outras dependências da Universal, mas talvez por influência da Disney, ou mesmo por recomendações das organizações de saúde, o parque resolveu voltar atrás no começo de outubro e fechou completamente o espaço.

Desde agosto vimos o parque fechando o Volcano Bay pouco a pouco, uma vez que a época, ele ficava funcionando 5 dias da semana e fechava às terças e quintas. Esperemos para saber o que teremos de novidades quando esses espaços reabrirem tanto na Disney quanto na Universal!

Como está sua ansiedade para visitar os Parques Aquáticos?

Existe algo muito mágico sobre os parques aquáticos de Orlando. Em data recente, comentamos aqui no blog a respeito da promoção que a Universal está oferecendo para aqueles que compram ingressos aos parques. Se você compra 2 dias de entrada para serem usados até 31 de Agosto de 2021, ganha 3 dias sem nenhum custo!

Dá uma lida no texto que publicamos recentemente aqui no blog da Azul Travel e descubra mais detalhes dessa promoção!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x