2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dicas para tirar fotos incríveis em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Hoje, se viajamos e não tiramos aquela foto digna de dezenas de curtidas no Instagram, acaba ficando um buraquinho em nossos peitos, né? E não estamos falando de fotos profissionais ou algo assim, mas realmente – fotos bonitas, que retratem bem o que vivemos em nossas viagens.

Hoje, nós preparamos aqui algumas dicas para que você consiga tirar fotos incríveis em Orlando, aproveitando todo o potencial da câmera de seu celular. Confira as dicas que preparamos para você hoje:

Tire fotos perfeitas em Orlando

  • Dica 1: “Early Bird Gets the Worm”: Essa dica que certamente pode ser usada em diversos contextos dos parques de Orlando, se repete aqui quando falamos das melhores formas de tirar fotos na região. A ‘golden hour’, que seria logo cedinho no parque, é muito mais bem aproveitada se você garantir ser um dos primeiros a entrar no parque. Assim, consegue ter acesso às paisagens sem dezenas de pessoas enchendo as ruas;
  • Dica 2: Interaja com personagens: Alguns dos personagens, tanto da Disney quanto de Orlando, são recomendados a posar para fotos quando perceberem que estão sendo fotografados. Claro que não acontece sempre, mas, aposte alto, e tente tirar fotos dos personagens em suas poses mais fotogênicas;
  • Dica 3: Verifique fotos antigas: No Instagram você pode conferir fotos que foram tiradas perto de sua localização. Isso pode te ajudar a ter inspiração e conseguir identificar bons ângulos para tirar fotos espetaculares para o seu perfil;
  • Dica 4: Tenha o celular sempre carregado: Por fim, uma dica de organização – lembre de ter seu celular plenamente carregado sempre, para não perder nenhum clique. Se possível, tenha consigo um carregador portátil também, este que poderá te salvar em momentos de necessidade.

No mais, não esqueça de publicar suas fotos e marcar a gente em seu Instagram, assim saberemos quais fotos você conseguiu tirar fazendo uso de nossas dicas.

Se você tem alguma dica de fotografia a compartilhar, ou mesmo, se já tirou alguma foto legal em Orlando e deseja dividir com nossos seguidores o local onde encontrou aquela iluminação perfeita – usa os comentários logo abaixo e compartilha esses detalhes!

Nossos locais preferidos para fotografar

Nós vamos começar aqui as recomendações, ok? Primeiro temos de recomendar as Cachoeiras de Mythos, que são uma verdadeira obra de arte; paralelamente, não podemos esquecer do Castelo de Hogwarts; em terceiro lugar, temos de recomendar as árvores de Truffula em Seuss Landing.

As árvores são ótimas para fotografar de baixo pra cima. Ficam simplesmente incríveis!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x